19 fevereiro 2015

Correio Literário #22

Oláaaa! 
Hoje vim aqui para mais um post da caixinha de correio para mostrar tudo o que recebemos, porém por não ter postado nada nos meses de Dezembro e Janeiro, acabei acumulando bastante coisa para mostrar. Então, senta ai que tem bastante livro!


Em parceria com a Editora Novo Conceito, recebemos os lançamentos de dezembro e junto deles vieram folhetinhos que contam um pouco da história de cada livro. Já tem resenha aqui no blog do livro "O Grande Ivan" e em breve estaremos postando as outras.



Pela Editora Arqueiro recebemos os livros "Felizes Para sempre" da série "Quarteto de Noivas" e "Outlander - A libelula no ambar", esse segundo veio por engano, mas já recebemos o primeiro livro e logo terá resenha deles aqui para vocês, ainda este mês. Curiosos?


Em parceria com a Editora Única recebi o livro "Dark House", este já está sendo lido e por enquanto digo apenas que a história melhora a cada página.


A Editora Arqueiro no mês de Janeiro presenteou todos os parceiros com esses mimos lindos! O calendário (que eu estava louca para ganhar, rs), uma cartinha, bottom e marcadores. Arqueiro sua linda!


E para resenha solicitei o livro "Simples Perfeição" que estava louca para ler e ma via a hora disso acontecer. Esse mês tem resenha dele aqui no blog!



Em parceria com o Grupo Editorial Record recebi de surpresa os livros "Homens, mulheres e filhos" e "A vida como ela era", dois livros que estou muito ansiosa para iniciar a leitura e já esta na minha lista dos próximos a serem lidos.

Leia as resenhas dos livros






Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fer
    Quanta coisa. Ter parceria com editoras deve ser muito legal.. Espero que receba muitas coisas lindas esse mês e no próximo e no outro também ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Realmente você recebeu muita coisa legal!! Assim como você estou louca pra ler Simples Perfeição (preciso comprar pra ontem).. gostei bem mais do Woods do que do Rush ^^
    Além dele tenho bastante curiosidade sobre Homens, Mulheres e Filhos... vi a adaptação há pouco tempo e apesar de não ser um filme incrível acho que o livro deve ser melhor.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda amooo ver as caixinha de correios das blogueiras rsrsrsr fico com uma invejinha booaa hahah, vc podia fazer videos deles se e que ja tem e eu naop tenha visto rsrs..
    enfim ameeei seus livrooos, Simples perfeiçao e lindoooo, A vida como ela era tbm deve ser mto bom..
    Boas leituraas bjoos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in