16 fevereiro 2016

[Série] Uma Cinderela em Roma

Já faz um tempinho que não venho falar de series aqui no blog. Não tenho feito isso porque atualmente minhas séries estão todas no limbo, bom quase todas pelo menos. Uma e outra apenas que tenho mantido em dia, mas acreditem não é porque eu quero. 


Para piorar eu ainda resolvi assinar Netflix, ou seja, imaginem uma pessoa que não está com tempo para assistir séries nos dias da semana, aí essa pessoa assina Netflix e agora está deixando praticamente tudo de lado para ficar assistindo filmes, tá dando essa vida não! (Hahaha)

E foi exatamente o que eu fiz esse final de semana, porém foi bem por acaso quando estava procurando alguma coisa para assistir, foi então que encontrei a mini-série "Uma Cinderela em Roma". A Carol do blog Twienties Girl fez altas recomendações sobre e eu como sou uma pessoa curiosa fiquei morrendo de vontade de assistir.


A série é composta por dois episódios apenas, com mais ou menos 90 minutos cada um e basicamente é a história do conto da Cinderela contada de uma forma diferente.
Como o próprio nome já diz, a série tem origem Italiana.

Aurora é uma menina comum que perdeu a mãe muito cedo, criada apenas pelo pai, que era um grande músico, pelos empregados e pela governanta que trabalhava na casa durante sua infância, mal sabia ela que essa tal governanta viria a ser sua madrasta num futuro bem próximo.


Num belo dia, por causa de suas duas irmãs postiças, Aurora vai parar em um labirinto desconhecido que fazia parte da propriedade de seu vizinho, o qual ela nunca tinha visto e é com um deles que encontra tentando sair daquele lugar, porém sem sucesso, pois da mesma forma que apareceu, Henry desaparece.

Entretanto, quando ela pensava que estava perdida mais uma vez, surge Sebastian para ajuda-la e cá entre nós, ele é um fofo! E logo vemos que os formaram um casal, mas antes que isso aconteça, eles tem uma breve conversa e Sebastian a presenteia com um livro pedindo para que ela o lesse e se gostasse, que o encontrasse naquele mesmo local no dia seguinte. Mas ele nunca apareceu, para piorar, seu pai morre nesse mesmo dia.


Anos se passam, ambos agora estão adultos e só então ficamos sabendo que Sebastian não morava mais naquela mesma casa há algum tempo, o motivo pelo qual ele não apareceu no encontro não fica claro, mas ele retorna para Roma. Seu principal motivo são os negócios, claro.

Aurora acredita cegamente que Sebastian é o amor de sua vida e fica completamente decepcionada quando ele não a reconhece, porém o mais legal é que há uma reviravolta em toda a trama e faz com ele a enxergue de outra forma.


Eu só tenho recomendações a fazer, sou suspeita para falar porque o conto da "Cinderela" é um dos que mais gosto e quando se trata de romances italianos... É quase impossível para mim não cair de amores.

O cenário é lindo, a trama é tão bela quanto o ator que a faz (hahaha) e a história é bastante fiel àquele conto que conhecemos. Enfim, vale muito a pena assistir, para quem gosta de romances e finais felizes, é a série perfeita.

Beijos :)

Comentários via Facebook

17 comentários. Comente Também!:

  1. Não conhecia a série, mas fiquei encantada <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu desconhecia essa série, legal a dica!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série (e olha que eu sei o catálogo do netflix de cabo a rabo) e me parece uma série interessante, vou anotar pra assistir depois.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS COMO EU NUNCA VI ESSA SÉRIE ANTES???
    Adorei a resenha e fiquei super curioso para assistir, tenho certeza de que irei adorar.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto nada sobre essa série, mas parece incrível! as fotos e os atores são lindos ^^ Parabéns pelo achado!

    Bjs, Vitória
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fe, para vc ver como estou por fora eu não conhecia essa série, mas achei bem legal! Esse ano prometi ler três séries, talvez eu inclua sua dica na lista desse ano. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série, mas eu me interessei muito pelo enredo. No começo eu realmente pensei que esse enredo todo combinava mais com um filme, mas vamos assistir e ver o que rola.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hi baby tudo bem? sou viciada na Netflix mas essa série passou despercebida por mim! vou procurar para assistir! adorei sua resenha também amo romances italianos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu adoro adaptações de contos de fadas, mas ando mordendo de preguiça de ver séries, por isso amei saber que essa é curtinha, 2 episódios apenas. Assim eu animo de ver kkkk
    Beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Sei bem como é esse negócio de ficar vidrada no Netflix quase 24h por dia hahahahah Enfim, não conhecia essa minissérie! Adorei a dica. Adoro releituras :) Vou assistir hoje mesmo.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Já vou correndo procurar pra ver. O fato de só ter dois episódio me anima, já que também ando sem tempo. O que mais despertou minha atenção foi quando você falou do cenário. Adoro cenários lindos. Com jardins, então!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ei, tudo bem?
    Adorei a dica. Adoro releituras e esse parece ser bem incrível. E por ter no netflix já ganhou meu coração né hahah

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  13. Oiiie
    gosto bastante de Cinderela e essa série parece ser muito boa, estou acompanhando algumas mas vou anotar a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Graças a Deus que eu to sem netflix, porque senão esquece escola, vida, essas coisas, minha mãe fez isso pelo meu bem hahhaha.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia a série e achei bem diferente e estou curiosa para conhecer. Entendo o seu drama rs'

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee, tudo bem?

    Ultimamente eu ando meio saturada de tanta releitura de contos de fadas. É o que eu mais tenho visto por ai. Achei interessante pela série ser italiana, mas além disso, não me chamou a atenção a ponto de querer assistir.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que loucura tó eu aqui agora quase meia noite e eu assistindo esses dois eposodios dessa serie com a minha esposa gravida de seis meses..kkk

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in