10 julho 2018

Séries inspiradas em livros


Não é novidade que existem inúmeros filmes por ai inspirados em livros. No entanto, séries inspiradas em livros, vem aos poucos conquistando mais e mais espaço nesse universo dos apaixonados entretenimento.

Apesar de reclamar bastante quando as adaptações não seguem o caminho esperado, eu confesso que sou apaixonada pela possibilidade de ver alguns dos meus personagens favoritos ganhando vida, e é sobre algumas das minhas series favoritas inspiradas em livros que eu resolvi vir conversar com vocês sobre.

The Handmaid's Tale



Esse seriado é inspirado no livro que aqui no Brasil recebeu o titulo de O conto da Aia. Apesar de ainda não ter lido o livro (ele esta na minha lista de leituras para esse ano), o seriado tem recebido inúmeras criticas positivas, a adaptação foi muito bem aceita pelos leitores do livro, e no ano de debute o seriado levou praticamente todos os prémios para o qual foi indicado. 

Altered Carbon




Esse seriado é baseado no livro homónimo, Carbono Alterado, e foi uma produção da Netflix. Aparentemente era para ser uma serie limitada, mas como esse livro pertence a uma trilogia, existem rumores de poder ter mais temporadas. Eu particularmente amei essa adaptação, eu maratonei super rápido hahaha.


Big Little Lies



Sucesso absoluto, com uma adaptação incrível, elenco MARAVILHOSO, Big Little Lies, inspirado no livro que recebeu o titulo aqui no Brasil de Pequenas grandes mentiras, foi um seriado que também arrecadou muitos prémios na Award Season do ano passado. A segunda temporada já esta em produção e eu to muito empolga, por motivos de: UM DOS MELHORES SERIADOS DA VIDA.


Confess



Eu acho que nunca amei tanto uma adaptação como eu amei a adaptação desse livro, foi tudo tão bem feito e tão próximo do livro que nem da para reclamar. O seriado, foi inspirado no livro de mesmo titulo Confesse da autora Colleen Hoover, e quem gosta dos livros dela, precisa assistir esse seriado.

***

E ai, vocês já conhecem alguma dessas series???? Existe alguma outra serie inspirada em livros que vocês amam? Contem-me tudo nos comentários hahaha.

Abraços, Anna 

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. acho que dessas só nao vi confess. e hand mades tail tbm li o livro e acredita que achei a serie ainda melhor?! sao ótimas indicações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna
    Eu conheço algumas das séries, mas não li nenhum dos livros que as inspiraram. Eu já vi a primeira temporada de The Handmaid's tale e fiquei apaixonada. Tenho vontade de assistir Altered carbon, tá lá na minha lista com mais quinhentas séries e filmes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna

    qro muito ler Confess pra conferir a série!
    Big Little Lies tb me interessa mas n tive interesse no livro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in