31 julho 2018

[Resenha] Uma Noiva para Winterborne - @editoraarqueiro

Nome: Uma Noiva para Winterborne
Série: Os Ravenels
Autor(a): Lisa Kleypas
Páginas: 336
ISBN: 9788580418576
Editora: Arqueiro
Comprar: Amazon

Leia a resenha do primeiro livro da série
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.(SKOOB)

Vamos conversar sobre o segundo volume da série "Os Ravenels"? A vamos! será muito bom ter sua companhia aqui, então, vamos lá? Eu estou muito empolgada e feliz por estar aqui falando desse livro para vocês.  Um livro que já posso adiantar que amei poder ler. 

Nesse segundo vamos conhecer mais afundo o casal Rhys e Helen, dois personagens que tiveram, mesmo que levemente, seu destaque em “Um sedutor sem coração” e agora não tem mais volta, situações foram construídas e terão que ser resolvidas. 

Temos Rhys que é um galês muito rico e que batalhou para ter tudo que tem, dono da maior loja de utilidades de Londres, é um homem que sempre almejou ser reconhecido pela aristocracia e acha que o único meio para isso é casando com uma aristocrata, assim sua presença será imposta e não poderá ser ignorado. 


Eis que entra Helen Ravenel, a mais velha das meninas Ravenel e também a mais tímida e retraída. Já no primeiro livro um noivado é “imposto” entre eles, mas acaba que não dá certo. Porém, não porque Helen decidiu isso, e sim porque terceiros acharam que seria melhor escolher por ela. Uma coisa que a deixou bastante incomodada, fazendo que com isso ela tome as rédeas das próprias escolhas. O que me agradou muito, pois logo no inicio já é uma coisa demonstrada. 


Lisa Kleypas nos apresenta mais uma história com personagens que não teriam nada para se encaixar um no outro, personagens bem abstratos, mas que ao mesmo tempo com simples conversas conseguiram ver que tinham uma coisa a mais, uma menina tímida e retraída, que mostrou ser forte e determinada ao longo da trama, que só precisava de um impulso, um motivo para lutar por si mesma acima de tudo. 

Em contrapartida temos um homem que achava que precisava fazer todos reconhecerem sua presença, o que era um trabalho um tanto desgastante para ele. Então o caminho mais rápido seria mesmo casar com uma aristocrata, não precisava amar só ter um título. Mas ele não imaginava que as coisas poderiam ser tão diferentes, e que uma montanha russa de sentimentos, emoções e acontecimentos ocorreriam em seus planos. 

Lisa nos presenteia com um casal do qual o homem é rude e bruto e uma mulher delicada, e a mistura de ambos é sensacional. Olha gente eu posso falar com toda certeza que a cada livro que leio dessa diva eu me apaixono cada vez mais. Como eu disse, era um livro que eu não esperava muito, mas lendo ele eu me vi completamente apaixonada e ao final suspirei horrores. Claro que teve momentos que eu quis esganar Helen, mas isso é normal, de todos que leio eu sempre quero esganar algum em um determinado momento, hahaha.

Enfim, recomendo esse livro de olhos fechados e com a certeza que, se você é fã de romances de época, vai ficar completamente apaixonado(a), o segundo livro dessa série se tornou ainda melhor do que o primeiro e ao finalizar fiquei completamente louca pelo terceiro volume, sem sombra de duvidas será outro livro que me levará ao delírio assim como esse. 




Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos. Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um"
 Esse livro foi uma cortesia da editora.

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Karine
    Eu também amei esse livro. Achei o casal muito fofo junto e sedutor, tem cenas incríveis deles juntos, sem contar que a Helen tem um ótimo desenvolvimento nessa história. Amei cada detalhe!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in