04 junho 2018

[Resenha] Lady Whistledown contra-ataca - @editoraarqueiro

Nome: Lady Whistledown Contra-Ataca
Autor(a): Julia Quinn, Suzanne Enoch, Karen Hawkins, Mia Ryan
Páginas: 352
ISBN: 9788580417678
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2017
Comprar: Amazon

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente. (SKOOB)

Livros de conto nunca foram meus preferidos, apesar de ter lido bastante, sou daquelas que prefere trezentas páginas inteiras dedicadas a uma única história, com começo, meio e fim. No entanto, quando a Editora Arqueiro divulgou o lançamento de "Nada escapa a Lady Whistledown", fiquei completamente louca para saber mais, então fui correndo ler o primeiro livro (por ordem de publicação.

"Lady Whistledown contra-ataca" é composto por quatro contos, cada um deles escrito por uma autora diferente. No primeiro conto, "O primeiro beijo" de Julia Quinn, vamos ser apresentados a  Lady Mathilda Howard, uma das debutantes mais desejadas de Londres, herdeira de um dos maiores dotes e também filha de Conde Canby. No entanto, Tillie é daquelas mocinhas que não se deixa impressionar pelos pretendentes, ela é decidida e sabe o que quer. Porém, quando conhece Peter Thompson, as coisas começam a mudar. Ele é um ex-militar que está de volta a Londres afim de estabelecer sua vida, para isso, ele está determinado a se casar com uma jovem que tenha um bom dote.


No segundo conto, "A última tentação" escrito por Mia Ryan, vamos conhecer Anthony Doring, um lorde charmoso, que está no auge de seus 35 anos e nunca se interessou por nenhuma mulher. O maior desejo de seu pai é ver o filho casado e feliz. Para isso, ele resolve pedir então ajuda a Isabella Martin, que será nossa mocinha. Isabella é dama de companhia Lady Neeley (que vamos conhecer no primeiro conto), ela está para completar 30 anos e nunca foi beijada por um homem.

Em "O melhor dos dois mundo" de Suzanne Enoch temos a história de Charlotte Birling, uma jovem dama que por conta de um escândalo familiar, precisou viver nas sombras por muito tempo. Charlotte é uma dama recatada e inocente, que por intermédio do destino vai se encantar justo por Lorde Matson, o maior libertino da cidade de Londres. Mas não será nada fácil para esses dois ficarem juntos.

“Lembrou-se de ter pensado, no último aniversário, que era melhor que algo acontecesse durante o ano, algo que mudasse sua vida. Porque, se sua vida fosse a mesma quando chegasse aos 30, de fato não havia muita esperança de que algum dia fosse mudar.”


Por último, mas não menos importante, vamos conhecer o conto "O único para mim", de Karen Hawkins, que conta a história de Sophia Hampton, Viscondessa de Easterly, uma mulher que durante doze anos viu seu casamento ir a ruínas por conta de um mal entendido em um jogo de cartas, onde seu marido teve fugir, deixando tudo para trás, inclusive seu casamento. No entanto, agora Lorde Easterly está de volta à Londres e vai fazer de tudo para reconquistar o coração de Sophia.


Além de tudo isso, ainda temos o mistério do bracelete de Lady Neeley que faz com que todos os contos sejam interligados. "Lady Whistledown contra-ataca" é daqueles livros bem amorzinho de ler e a leitura flui de maneira bem rápida.

Eu gostei muito dos contos e por mim cada um deles teria seu próprio livro, principalmente o último conto, que foi o que mais gostei. É uma leitura leve, com personagens histórias apaixonantes e personagens que nos conquistam desde a primeira página. Estou muito ansiosa para ler "Nada escapa a Lady Whistledown", será uma das minhas próximas leituras!



Beijos!



Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.


Suzanne Enoch é natural do Sul da Califórnia, onde mora atualmente. Adora filmes quase tanto quanto livros, com um lugar especial em seu coração para qualquer assunto relacionado à Star Wars. Ela escreveu 13 romances históricos, ambientados no período da Regência e em outras épocas, que sempre figuram em destaque nas listas de mais vendidos. Quando não está ocupada trabalhando em seu próximo romance, Suzanne gosta de observar fenômenos interessantes, como o caso dos três lebistes de seu aquário, que em 5 meses se transformaram em 161 peixes.

Karen Hawkins foi criada no Tennessee, em meio a uma família enorme. Para fugir do caos, ela se escondia na cama, debaixo do cobertor, com uma lanterna e um livro, hábito que cultiva até hoje.   



Mia Ryan adora escrever para escapar do mundo ao redor, o que consegue fazer quando não está servindo de motorista para crianças, tirando chiclete de cintos de segurança, colocando roupa para lavar ou vivendo situações insanas.  

Esse livro foi uma cortesia da editora.

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in