13 junho 2018

Conheça a trilogia "As travessuras da minha menina má" de Otávio Bravo


Olaaaaaá! Como estão?
Hoje eu vim aqui para falar de um lançamento que estou muito curiosa para ler. 

Inspirada na obra do autor peruano Mario Varas Llosa, o autor Otávio Bravo lança a trilogia "As Travessuras da Minha Menina Má".


Volume I: Na primeira parte do seu relato, antes da entrada da menina má em sua vida, Victor descreve as aventuras da sua juventude, em meio ao frenético Rio de Janeiro do final dos anos 80: as descobertas da adolescência, a idolatria pelo irmão mais novo, Caíque, o primeiro amor, Marcella, as escolhas profissionais, a partida para Cambridge e as perdas terríveis que é obrigado a enfrentar. 

Volume II: Depois de mais de uma década afastado do Brasil, Victor retorna ao Rio de Janeiro, como acadêmico respeitado, próximo dos quarenta anos. Finalmente, conhece a sua menina má, Maria Eduarda, tão encantadora quanto inconstante. Vivem as quatro estações da sua paixão: a aproximação enamorada, o tórrido romance, o surgimento dos obstáculos decorrentes da personalidade volátil e indecifrável de Duda e o afastamento definitivo. 

Volume III: Victor narra o tempo posterior ao romance com Maria Eduarda: os desvarios cometidos na Europa, em meio às drogas e à insanidade, a recuperação gradativa no Rio de Janeiro, o retorno a Cambridge e os vários reencontros com Duda, pelos cantos do mundo, numa montanha-russa de amor, perdas, encanto, ilusão e tragédia.

***

A trilogia tem lançamento previsto para o dia 22 de Julho e contará com uma grande festa na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, onde terá grandes atrações.

Os livros também já se encontram em pré-venda e podem ser adquiridos através dos links abaixo:


Eu já estou com os meus em mãos, mal posso esperar pra saber como essa trama termina. Em breve teremos resenha aqui no blog.

Para conhecer mais da obra, acesse o site e página do autor:


Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in