21 maio 2018

The Kissing Booth - A mais recente produção da Netflix é o novo amorzinho da minha vida


Hey gente! Tudo bem?
Eu andei meio sumida do blog esses dias, alguns posts atrasaram, mas agora estamos de volta ao trabalho e eu prometo que trarei muitas coisas legais. Uma delas é que preciso compartilhar aqui meu novo amorzinho, crush da minha vida.

"The kissing booth" (A barraca do beijo) é uma das mais recentes produções da Netflix, o filme foi inspirado no livro "The kissing booth" de Beth Reekles. Na trama, vamos conhecer Ellie, uma adolescente de dezesseis anos que perdeu a mãe não faz muito tempo e mora com o pai e o irmão mais novo.

Lee Flynn é seu melhor amigo desde sempre, eles fazem praticamente tudo junto, inclusive estudam no mesmo colégio. E junto com eles, também estuda Noah Flynn, irmão mais velho Lee.

Convenhamos, o cara é gato!


Noah é aquele típico bad boy de colegial, lindo, com um sorriso matador, uma moto que faz todas nós querer subir na garupa e solteiro. Todas as meninas da escola são loucas por ele, também, não era para ser diferente, mas acontece que ele não quer nada além de diversão com elas.

Num belo dia, precisando arrecadar fundos para o colégio, Ellie e Lee tem a ideia de montarem uma barraca do beijo. No entanto, para fazer com que o comitê organizador aceite a ideia deles, Ellie mente e diz que Noah estará também participando. Claro que com isso as meninas aceitaram na hora, só que há um porém bem grande nisso ai, Noah não faz ideia da barraca e não, não estará participando.

OLHEM QUEM FAZ O FILME! NOSSA ETERNA GAROTA DE ROSA SHOCKING

Com isso, Ellie precisa fazer com que Noah aceite participar da barraca do beijo com eles, nem que seja por pouco tempo e é isso o que acontece. Ele apenas passa pela barraca e adivinhem quem estará na frente para ser beijada na hora em que a vez de Noah chega? Sim, isso mesmo, Ellie. Eles se beijam e uma explosão de sentimentos acontece entre ambos.


O problema é que Ellie e Lee tem umas regras em relação a amizade deles e uma delas é que Ellie não poderia se envolver com Noah, senão, seria fim de amizade para eles. E gente, é de cortar o coração essa parte aqui! (não falarei para não dar spoilers)

O filme é muito amorzinho, daqueles cheios de clichês que faz a gente suspirar e preciso dizer, fazia tempo que não assistia um romance adolescente tão bom quanto esse. Que alias teve os direitos do livro comprados pela Astral Cultural, ou seja, logo teremos o livro chegando nas livrarias, o que eu quero muito ler.



Então pega essa dica, corre para a Netflix e assista! Depois volta aqui para dizer o que achou, claro :)

Vou ficando por aqui. 
Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fê
    assisti ontem!
    Mt amorzinho né?!
    Ai ai, suspirei horrores pelo Noah
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, já quero assistir! Já sei que vou amar haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post estou te seguindo

    Pfv visite e siga o blog
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/cdc-sincerona1-linha-maria-natureza.html

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in