31 janeiro 2018

The Open House o novo filme de terror da Netflix - @NetflixBrasil

Apesar de ser um gênero que adoro, filmes de terror não é algo que assisto muito, prefiro rir com as comédias e me apaixonar por mocinhos do que ficar arrepiada de medo, mas admito que de vez em quando é bom sentir aquela adrenalina, aquele frio na barriga em uma cena de suspense com uma trilha de fundo que só ajuda  a dar mais medo.

Por isso resolvi assistir "The Open House", ou como foi traduzido, "Vende-se esta casa". O fato de ter sido produzido pela Netflix fez minha curiosidade aumentar dez vezes mais.


O filme inicia como qualquer outro, uma família comum que passa por problemas, tanto financeiros quanto o filho adolescente e após ver o pai ser assassinado, Logan e sua mãe tem a vida virada completamente do avesso.

Então, sem saber muito bem o que fazer a partir disso e também sem um emprego, Naomi aceita a proposta da irmã de ir morar na sua casa, que está a venda. Porém isso seria apenas temporariamente, até que ela conseguisse um emprego e restabelecesse a vida financeira de ambos. O único problema é que por estar a venda, em um dia especifico da semana, eles precisam sair e ficar o dia inteiro fora por causa da visitação e é ai que as coisas começam.


Os vizinhos são muito estranhos, todos agem de uma forma tão atípica que você começa a imaginar que todos ali sabem o que acontecem dentro dessa casa, só que não. Na verdade, não há uma explicação para o comportamento dos vizinhos, principalmente para o de Martha.

Depois da primeira visitação é que as coisas começam a ficar evidentes, durante a noite Logan escuta barulhos na casa vindos do porão, a temperatura do chuveiro desligando toda hora, móveis se arrastando, preciso dizer, levei uns sustos, mas só. 


O filme tem uma duração de 94 minutos e para vocês terem uma noção, quando ele deveria ficar bom já passou da metade e morre por ai. Não há uma explicação plausível para os eventos que acontecem na casa, não que isso seja realmente necessário, mas com certeza um final diferente era esperado. Não vou dar spoilers aqui para não estragar quem quer assistir. Entretanto, a sensação que tive foi de perda de tempo total.

O fato é que ficam muitas perguntas em aberto, quando a irmã de Naomi entregou as chaves não sabia o que estava fazendo? Não sabia o que tinha na casa já que aparentemente se tratava de algo sobrenatural no inicio? O comportamento dos vizinhos como se estivessem esperando que algo fosse acontecer o tempo todo com certo medo?


Pela primeira vez me decepcionei com um filme da Netflix, o que não o torna de todo ruim, pois a produção e atuação em si são muito boas. Contudo, não farei muitas recomendações deixo que tirem suas próprias conclusões, afinal de contas, o filme serviu para matar o tédio, rs.

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in