01 dezembro 2017

[Resenha] Como Agarrar Uma Herdeira - @editoraarqueiro

Nome: Como agarrar uma herdeira
Autor(a): Julia Quinn
Páginas: 304
ISBN: 9788580417593
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2017
Comprar: Amazon

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

Quando fiquei sabendo do lançamento de 'Como Agarrar uma Herdeira', só pelo título e pelo que conheço de Julia Quinn, já esperava por uma estória divertida, mas foi quando li a sinopse que não tive duvidas que este novo livro da autora prometia ser sim muito mais divertido do que eu esperava.

Caroline Trent é uma jovem herdeira que não pode colocar as mãos em sua fortuna até completar seus 21 anos. Por isso ela vive sobre a tutela de Prewit, que não nega o interesse em casa-la com seu filho para poder desfrutar ainda mais da herança da garota. Ela por sua vez já deixou claro o desinteresse nesse matrimonio, então, as vésperas de seu aniversário, Prewit arma uma emboscada para forçar Caroline se casar com seu filho. É aí que a garota foge de casa e acaba sendo sequestrada.


Blake Ravenscroft é um jovem agente da coroa que decidiu se 'aposentar', no entanto há um ultimo caso que é de seu interesse resolver. Isso tem a ver com Prewit e a espiã espanhola Carlotta De Leon, é por isso que na noite em que Caroline Trent foge ele acredita que é a mulher que estava procurando e a leva como prisioneira para sua casa. Lá ele pretende fazer algumas perguntas para desmascarar a espiã, no entanto a garota não está muito disposta a colaborar.

Tudo que Caroline precisa são de algumas semanas, por isso ela não pensa duas vezes em fazer Blake acreditar que ela é sim Carlotta De Leon. O problema é que Blake está mesmo convicto disso, e não vai cair nos joguinhos que 'Carlotta' vem armando para se manter de boca fechada. É então que ele recruta seu parceiro James, o marquês de Riverdale, que por sinal é o único que já esteve frente a frente com a espiã espanhola. O que deixa o disfarce e destino de Caroline Trent nas mãos desses dois agentes da coroa.


Esse foi sem duvidas um dos melhores livros que já li de Julia Quinn, pois me fez rir do começo ao fim, isso sem falar na química entre o casal e a cumplicidade entre os amigos. É claro que todo esse lance de investigação e missões para coroa, foram a cereja do bolo e fizeram de 'Como Agarrar uma Herdeira' um livro sensacional e único.

Todos os personagens se tornaram inesquecíveis ao seu modo, mas Caroline Trent foi a minha favorita, seu senso de humor e espirito aventureiro a destacou e foi além do que eu esperava de uma protagonista de romance de época.

Outro fato divertido é um caderninho que Caroline Trent carrega junto a si, na verdade ele é uma espécie de dicionário pessoal, então ela pega uma palavra nova, especifica seu significado e a encaixa em uma frase de algo que está acontecendo, como se fosse um diário/dicionário. Muito original e divertida essa ideia!


Posso dizer então que 'Como Agarrar uma Herdeira' foi uma leitura maravilhosa, que fluiu além das minhas expectativas, e olha que elas já eram altas (haha). Eu super recomendo este livro pra quem procura uma série curta - já que Agentes da Cora é uma duologia - e extrovertida. Você com certeza vai se apaixonar por cada loucura desses personagens nada convencionais.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Beijos,
Thais :*

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Thais! Tudo bom? ^-^
    Se eu já estava super curiosa para ler esse livro desde o lançamento, agora então, o meu dedo tá coçando pra entrar na Amazon e garantir logo o meu exemplar! XD
    Julia Quinn é uma das minhas autoras preferidas, então eu não tenho a menor dúvida do quanto vou amar esse livro. O fato de você tê-lo classificado como um dos melhores livros da autora, além de uma garantia de risadas do começo ao fim, só me fazem ter mais certeza disso <3 (além de me deixar mais ansiosa para comprá-lo!)
    Ótima resenha! Adorei as fotos *-*

    Um super beijo e um ótimo fim de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in