27 junho 2017

Correio Literário #47

Oláaaaa! 
Voltei para mostrar algumas as últimas novidades que chegaram para o blog, nós já estamos no fim do mês e os correios resolveram atrasar tudo outra vez, rs. Mas prometo mostrar num próximo post tudo o que ficou faltando. Vamos lá!


Eu prometi no começo desse ano, que não compraria livros até colocar em dia os que tenho aqui e essa uma missão impossível, porém sinto que estou menos compulsiva, rs. No entanto, "Magia dos Quatro" é um livro que queria muito e estava num precinho ótimo, ou seja, não resisti. Logo terá resenha dele aqui no blog.


CHEGOU "LEAD"! Esse livro foi um presente da Fê do blog Trocando o Disco e gente eu estou muito apaixonada! Queria muito ele, vocês nem imaginem o quanto. Obrigada xará!


Por último, mas não menos importante, recebemos o primeiro livro em parceria com a Faro Editorial! Estou morrendo de amores por essa editora e ainda essa semana teremos resenha dessa belezinha aqui no blog.

É isso :)
Vou ficando por aqui!

Acompanhe o blog nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in