28 novembro 2016

Lançamentos recentes do @grupopensamento

Oi oi gente!
Vamos falar de novidades? O ano está chegando ao fim, com isso os lançamentos das editoras também, algumas nem lançam livros em dezembro, que é um período em que todos ficam as voltas com as festas de fim de ano.

Bom, hoje eu vim aqui para trazer os lançamentos mais recentes do Grupo Editorial Pensamento-Cultrix, tem bastante coisa legal, espero que gostem. Confiram:

No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!






Diane von Furstenberg reflete sobre a extraordinária jornada de sua vida, numa história que inspirará otimismo e confiança em todos. Depois de explorar suas raízes na Bélgica como filha de um sobrevivente do Holocausto, ela narra suas glamourosas viagens pela Europa como jovem princesa do jet-set, e evoca a liberdade da Nova York dos anos 1970. Ela conta tudo que aprendeu sobre amor, beleza e o processo de envelhecimento durante essa caminhada. Diane relembra no livro as três fases de sua vida de empresária, as quais ela chama de o Sonho Americano, a Volta Triunfal e a Nova Era, fase atual de sua vida, na qual ela trabalha para solidificar seus esforços profissionais e filantrópicos de modo a deixar um legado perene. Ler este livro é como ter uma conversa íntima com um ícone atual que generosamente compartilha conosco sua sabedoria e seu jeito de levar a vida. 


As principais teorias da psicologia são tão complicadas que é quase impossível entendê-las. Joel Levy esmiúça essas teorias através de uma série de perguntas provocativas e respostas esclarecedoras, que descomplicam conceitos, problemas e argumentos de vários campos do conhecimento, rastreando suas origens e mostrando como essas ideias e conceitos se desenvolveram ao longo do tempo e influenciam nossa vida cotidiana. Com leveza e humor, este livro desvenda os mistérios da mente.








C. C. Hunter, Autora De Sucesso, Com Mais De 200 Mil Exemplares Vendidos No Brasil, Está De Volta Agora Com O Box Da Saga Acampamento Shadow Falls Ao Anoitecer, Composto Pelos 3 Livros: Renascida, Eterna E Revelada.
A Série Conta A História De Della Tsang, Uma Menina Que Tinha Uma Vida Normal, Até Ser Transformada Em Vampiro E Abandonada Por Todos. Della Se Refugia Então Em Shadow Falls, Um Acampamento Para Adolescentes Com Poderes Paranormais. Treinando Para Ser Uma Investigadora Paranormal, Ela Não Tem Tempo Para Investir No Seu Romance Com Steve. Porém, Quando Tudo Parecia Bem, Della Contrai Um Vírus Mortal E A Única Saída Para Sobreviver É Se Tornando Uma Renascida, Um Vampiro Mais Forte E Poderoso, Porém O Seu Preço É Ficar Para Sempre Conectada Com Um Vampiro Chamado Chase. Após A Transformação, Ela Agora Tem Seu Primeiro Caso Para Desvendar, Porém O Suspeito É Seu Próprio Pai. A Busca Por Respostas Leva Della A Se Envolver Com Gangues Sobrenaturais E A Investigar Os Segredos Do Passado De Sua Família. Mas, Em Meio A Tudo Isso, Como Não Pensar Em Steve, O Metamorfo Irresistível Que Está Fazendo Tudo Para Se Reaproximar Delan Esta Será A Batalha Mais Difícil Da Sua Vida E Do Seu Coração!

Beijos! =) 

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in