19 outubro 2015

[Séries] Scream Queens - 1° Temporada

Olá pessoal! 
Voltei \o/ e hoje vim falar de séries, especificamente uma que tem dado o que falar, "Scream Queens". Então se você não conhece a série e quer saber um pouco mais sobre ela, se liga no texto abaixo!


"Scream Queens" é uma série de TV que começou recentemente e está sendo exibida no Brasil pelo canal de TV à cabo Fox com novos episódios indo ao ao ar às terças-feiras às 00:00.


Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.


A série é um misto de terror e comédia e ao que parece até agora não foi muito bem recepcionada pelos telespectadores e tem tido bastante queda na audiência.


Não posso afirmar se "Scream Queens" é uma boa série ou não, pois não assisti a nenhum episódio, porém foi bastante recomendada a mim e mesmo tendo uma pilha de série para colocar em dia, vou acabar deixando minha curiosidade falar mais alto.

E ai? Já assistiu a algum episódio da série? O que achou?


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Estou assistindo essa série e ela é excelente, seu fosse você começaria logo para não ficar com muito episódios para ver :v
    Abçs,
    Arthur.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in