25 setembro 2015

[Tag] Feitiços de Harry Potter


Olá pessoas! 
Há um tempo estava querendo responder uma tag literária e procurando nas internet da vida, encontrei essa. Adorei todas as perguntas e principalmente responde-las. Não vou taguear ninguém por isso quem quiser, sinta-se a vontade para responde-la também.


01. Expecto Patronum - um livro de infância relacionado com boas lembranças:
Quando era criança nunca fui muito de ler, os únicos livros que conheciam eram os gibs da Turma da Mônica que minha mãe comprava. Mas, num belo dia uma professora pediu para que a turma lesse um livro e que seria feita uma avaliação baseada nele. Então o livro perfeito para essa pergunta é "O Segredo do Violinista", um livro infantil de mistérios e o primeiro livro que li.

02. Expelliarmus - Um livro que te pegou de surpresa:
Um livro que me pegou de surpresa foi "A Hospedeira", era um livro que não queria ler e que só fiz por muita insistência de uma amiga, mas que acabou me surpreendendo e eu gostei bastante.

03. Priori Incantatem - O último livro que você leu:
O último livro que eu li foi "Madrugadas de Desejo" da Editora Única, um romance de época fofíssimo que toda garota deveria ler.


04. Alohomora - Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes:
"Coração Envenenado" da S.B. Hayes. Esse livro tem uma pegada de suspense e terror e antes dele nunca tinha lido nada desse tipo, foi uma surpresa depois quando me vi lendo outros do gênero.

05. Riddikulus - Um livro engraçado:
O livro que escolhi para essa categoria não é um livro de comédia em si, mas foi um que me arrancou boas risadas enquanto lia, "Um amor de cinema".

06. Sonorus - Um livro que todos deveriam conhecer:
Já falei e vou repetir, canso as pessoas com isso (brincadeira, hahaha). Um livro que todos deveriam conhecer e ler é "O Dia do Curinga" do Jostein Gaarder. Esse autor é fantástico!


07. Obliviate  - Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido:
"Quem é você Alasca?", eu acabei descobrindo o final desse livro meio sem querer e isso acabou me desanimando totalmente. Um livro do John Green que hoje não tenho vontade de ler.

08. Imperio - Um livro que você teve que ler para a escola:
Além de "O Segredo do Violinista", tive que ler os livros "Sozinha no mundo", "E-mãe! A internet me aprontou uma" e "A Grande Virada".

09. Crucio - Um livro que foi doloroso de ler:
Eu nunca fui muito de me emocionar com livros, por isso não sei bem qual colocar nessa categoria. Então, acabei escolhendo um que li recentemente e de certa forma tem bastante drama, "Beleza Perdida".


10. Avada Kedavra -  Um livro que pode matar:
Confesso que fiquei em dúvida na hora de escolher, mas definitivamente os livros da Richelle Mead, tanto "Academia de Vampiros", quanto a série "Bloodlines", essa autora tem o dom de fazer os leitores sofrerem.


Bom, é isso. Vou ficando por aqui!
Até a próxima =)

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Amei a tag e as respostas!!!
    Acho que vou respondê-la também!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi spoiler de "Quem é você Alasca?" e desisti de ler. Os outros livros que você citou eu não conheço, mas fiquei curiosa com alguns haha
    Bjão,

    Mel.
    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei essa tag...amo harry potter então não poderia existir tag melhor ^^ Lendo suas respostas não conhecia esse livro Madrugadas de Desejo e como amooo romance de época fui atrás de saber mais sobre ele e já coloquei na minha listinha ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in