Leituras do mês - Junho/2015

31 julho 2015

Olá pessoal! 
Julho está indo embora e antes que o mês acabe cá estou para falar um pouquinho dos livros lidos do mês de Junho. Para variar mais uma vez atrasada com o post, porém o mesmo de junho teve muitas leituras proveitosas, para mim foi o mês dos romances de época, eu acabei passando alguns livros na frente, e a leitura deles fluiu que foi uma beleza! Por isso, num todo, o mês foi ótimo para ler!


Número de livros lidos no mês: 5 livros lidos

Melhor leitura do mês: Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways Livro II, da Lisa Kleypas.

Pior leitura do mês: Nenhuma. Pode ser? As leituras foram tão leves que acho que nenhum livro se encaixaria nessa categoria, mas tendo que escolher, eu fico com "O Descompasso infinito do coração", só por causa da personagem principal, hahaha.

Outras leituras:

Tentação ao Por do Sol - Lisa Kleypas: O terceiro livro da série "Os Hathaways" foi uma das melhores leituras do mês, só não ganha porque em algumas partes o mocinho me irritou um pouco, mas é um livro maravilhoso do mesmo jeito.

Muito além do tempo - Alexandra Monir: Primeiro livro da duologia "Timeless". E o que falar desse livro? Ele se tornou um dos meus preferidos e mal posso esperar para poder ler o segundo. Leia a resenha dele aqui.

O Principe dos Canalhas - Loretta Chase: Na verdade, esse foi um dos livros que por pouco não consegui terminar de ler esse mês e sim no comecinho de julho, mas tenho que coloca-lo aqui, porque também foi uma das minhas melhores leituras do mês, mesmo não tendo finalizado e logo logo terá resenha dele aqui no blog. Não deixem de conferir.


E ai, como foi o mês de leitura de vocês?

2 comentários:

  1. Nossa Fernanda, quantas leituras... Que bom que o mês foi bem aproveitoso e cheiros de maravilhosa leituras!

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O príncipe dos canalhas está na minha lista
    quero muito ler ele

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!