26 dezembro 2014

[Resenha] Bela Distração - @editorarecord

Nome: Bela Distração - Irmãos Maddox #1
Autor(a): Jamie McGuire
Páginas: 304
ISBN: 9788576863397
Editora: Verus
Ano de lançamento: 2014
Comprar:  Saraiva

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Como já havia falado em resenhas anteriores, eu sou completamente apaixonada por New Adult, o primeiro livro que li do gênero, pois até então não conhecia muitos livros e também não tinha muito interesse neles, foi "Easy" e foi paixão a primeira leitura (rs). Mas, apesar de ter sido o primeiro, o meu preferido são os livros escritos pela Jamie McGuire.

Pois bem, partindo desse principio, imaginem o quão louca fiquei ao saber do lançamento de "Bela Distração" (pausa para um gif!), um livro que até ver o anuncio da editora não sabia que ia ser lançado.

"Bela Distração" é o primeiro livro da série spin-off "Irmãos Maddox" da trilogia "Belo Desastre". Cada livro terá a história centrada em um irmão, o primeiro livro foca na história do Trenton Maddox, um dos irmãos que mais aparecem nos livros a trilogia.

Nesse livro conhecemos Cami, uma garota independente que cursa faculdade na Eastern e trabalha as noites como bartender no The Red Door, local onde muitos alunos e ex-alunos da faculdade frequentam. Cami sempre teve uma vida complicada, única garota entre três irmãos e um pai pouco agressivo. Ela saiu de casa cedo e dividi um apartamento com Reagan, sua amiga e colega de trabalho.

Trenton e Cami se conhecem desde crianças, entretanto ele nunca prestou muita atenção nela e para ela isso nunca fez muita diferença. E com a fama de Trenton crescendo, ela disse a si mesma que nunca cairia nas garras dele.

"Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não tivesse preparada."

Então, em uma noite em que ela estava um pouco desanimada, por seu namorado não ter aparecido para visita-la, Reagan consegue arrastar Cami para o bar onde trabalham para beber um pouco, se distrair, e eis quem aparece em sua mesa querendo trocar conversa, Trenton Maddox.


Dai para a frente muita coisa acontece e o laço de amizade entre eles vai crescendo a cada página até se desenvolver para algo mais. A relação dos dois é bastante engraçada, e mesmo se eles não ficassem juntos no livro, ficaria shippando eles do incio ao fim, porque eles são simplesmente perfeitos juntos.

"Quando ele entrou na caminhonete de Kody, meu estômago embrulhou. Eu estava encrencada. Numa grande e desastrosa encrenca chamada Maddox."

O livro é simplesmente maravilhoso! É incrivel a capacidade que a Jamie tem de nos prender com sua narrativa e, mais uma vez, me vi completamente apaixonada por um Maddox. Tanto que agora nem sei dizer qual meu preferido.

Também adorei a Cami, ela não é aquela mocinha patricinha cheia de "não me toques" e esse é um dos motivos que pelos quais me identifiquei com ela.

O livro é muito divertido, quase impossível não se apaixonar pela história e, uma das coisas que mais gostei foi, ver alguns personagens secundários que aparecem em "Belo desastre", principalmente o Travis. Ter uma visão diferente da história do Travis e da Abby simplesmente não tem preço.

Só tenho a agradecer a editora pela oportunidade de ler esse livro maravilhoso. A edição segue o padrão das outros livros, e diferente da capa original que traz o rabo do pavão, a capa da Verus traz apenas uma pena, o que na minha opinião está muito mais bonita, isso sem comentar também que a diagramação está perfeita.

"Bela Distração" é sexy e viciante de uma forma desastrosa e mal posso esperar para ler "Beautiful Redemption", que será o livro do Thomas! Ah, o que mais posso falar? Leiam esse livro logo!!!






Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in