14 setembro 2013

Lançamentos da Editora Sextante - Setembro/2013

Olá! Bom, agora que o blog está de cara nova, não é nada mais do que justo ter posts novos também, rs. Hoje trago aqui os lançamentos do mês de setembro da editora Sextante, confiram abaixo!

Esse mês, a Editora Sextante traz para o Brasil a Editora Saída de Emergencia, que foi criada em 2003 e hoje é uma das editoras mais sólidas e independentes de Portugal, com mais de 600 titulos publicados. A Editora Saída de Emergencia Brasil é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará titulos de horror, ficção cientifica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz" de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A corte do ar" de Stephen Hunt e "Tigana" de Guy Gavriel, que revolucionou a literatura a fantasia histórica.

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.


Jesus foi o homem mais poderoso e influente que já existiu. Mas seu poder, no entanto, não residia em sua capacidade de dominar as pessoas, mas em sua habilidade de transformá-las por meio de seus gestos de generosidade e amor.
É sobre essa forma de poder – o dom de inspirar, de gerar mudanças, de influenciar – que Mark Baker se debruça nesta obra. Com a experiência que adquiriu ao longo de seus quase 30 anos como terapeuta, ele mostra como o exemplo de Jesus pode nos ajudar a criar relações mais profundas e verdadeiras.
Este livro se concentra no aspecto humano da vida de Cristo, na maneira como ele se relacionava com os outros e lidava com as situações. A partir do profundo conhecimento do autor sobre as histórias da Bíblia, ele nos ensina que seguir o comportamento de Jesus pode ser a chave para uma existência saudável, feliz e bem-sucedida.
Ao vir para a Terra, o filho de Deus não queria dominar as pessoas. Sua meta era transformar seus corações. E com a força de seus princípios, suas atitudes e sua mensagem, ele deixou um legado que transformou a humanidade.

Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra a Dra. Brené Brown, que durante 12 anos desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, essa condição não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem.
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação, a empatia e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso se distanciam das experiências marcantes que dão significado à vida e acabam se sentindo frustradas.
Por outro lado, aquelas que mais se expõem e se abrem para coisas novas são as mais autênticas e realizadas, ainda que se tornem alvo de críticas e de sentimentos como inveja e ciúme. É preciso lidar muito bem com os dois lados da moeda a fim de alcançar a felicidade de realizar todo o seu potencial.
Em uma sociedade em que predomina a cultura do perfeccionismo, é comum recorrer a máscaras para minimizar o desconforto e as dores de não ser bom o bastante. Brené Brown descobriu que todos nós fazemos uso de um verdadeiro arsenal contra essas sensações e explica em que consiste cada escudo e quais estratégias devem ser usadas nesse “desarmamento”. Ela também combate os mitos que afirmam que ser vulnerável é o mesmo que ser fraco.
Depois de estudar a vergonha e a empatia durante seis anos e colher centenas de depoimentos, a autora chegou à conclusão de que compreender e combater a vergonha de errar e de se expor é fundamental para o sucesso. Ninguém consegue se destacar se ficar o tempo todo com medo do que os outros podem pensar.
Mostrar-se vulnerável pode parecer uma atitude subversiva, mas ter a coragem de ousar e nos mostrar como somos de verdade é a única forma de aproveitar todas as oportunidades que a vida tem a oferecer.

Um capuz manchado de sangue cobre a cabeça de Jesus, que está prostrado no cárcere dentro da residência de Pilatos. O governador romano entra na cela. Um guarda retira o capuz de Jesus. – E então, você é o Rei dos Judeus? – É isso que o senhor pensa ou está apenas repetindo o que outros lhe disseram a meu respeito? Pilatos recua um passo e desvia o olhar por alguns instantes. – O seu próprio povo diz isso – responde o governante, recuperando a compostura. – Então, diga-me: você é um rei? – Meu reino não pertence a este mundo. As histórias da Bíblia são incríveis relatos de fé, coragem, paixões, guerras, traições e poder. Por trás da mensagem espiritual contida em suas páginas, há uma aventura épica empolgante, repleta de guerreiros, rebeldes, profetas e reis, todos chamados por Deus para revelar Seu amor pela humanidade. Inspirado na minissérie A Bíblia, este livro narra alguns dos mais importantes episódios das Escrituras, desde a criação do homem até a passagem de Jesus pela Terra, cuja vida, morte e ressurreição trouxeram a salvação para todos nós. Com uma narrativa envolvente e um texto ágil, Roma Downey e Mark Burnett dão vida a grandes personagens, como Moisés, Davi, Samuel e Sansão, e descrevem trechos fundamentais do livro sagrado, como o dilúvio que dizimou os primeiros habitantes do planeta, a promessa de Deus a Abraão, as dez pragas do Egito, a traição de Judas e a luta dos apóstolos para manter viva a mensagem do Messias. Eletrizante como um suspense, comovente como o mais belo romance de todos os tempos, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram se empolgar com as histórias da Bíblia.

Entre os milhares de grandes vinhos disponíveis no mercado, quais eu deveria experimentar pelo menos uma vez na vida?
Este livro é a garantia de que você irá encontrar uma ótima resposta para essa e outras perguntas. Reunindo 1001 resenhas sobre os mais notáveis vinhos produzidos em todas as regiões do mundo, ele leva você além da descrição das sensações da degustação e apresenta a história e as curiosidades escondidas por trás dos rótulos.
Junto com uma equipe de 44 especialistas, Neil Beckett criou um guia completo sobre a diversidade que faz dos vinhos uma fonte permanente de fascínio e prazer. Eles indicam os vinhos que irão agradar o paladar, explicam o que faz com que eles sejam tão especiais, dão referência de preço e sugerem a época ideal para consumi-los.
Alguns dos vinhos são antigos e raros, mas a maioria está disponível no mercado e pode ter preços surpreendentemente acessíveis.
Ricamente ilustrado com fotos de garrafas, rótulos e vinhedos, este livro vai agradar tanto aos iniciados que querem aprofundar seus conhecimentos quanto àqueles que apreciam um bom vinho mas não entendem muito do assunto.
Em nenhum outro momento existiu uma variedade tão grande de vinhos de qualidade: dos grands crus da Borgonha aos cabernets californianos, dos prestigiados champanhes cuvée aos respeitáveis madeiras.
Neil Beckett reuniu uma equipe de 44 especialistas para dividir com o leitor suas experiências e indicar como, quando e por que ele deve escolher determinado vinho.
Em 1001 resenhas repletas de informações interessantes, eles abordam o processo de produção, o histórico da safra e a peculiaridade que torna cada vinho único.
O objetivo deste guia é apresentar os tintos, brancos e espumantes mais especiais produzidos no mundo, abrangendo todas as suas variedades. Alguns geram controvérsia, outros são unanimidade, mas todos têm valor e merecem seu lugar neste livro.
Indicado para todo amante de vinho – seja um connoisseur ou um apreciador ocasional – 1001 vinhos para beber antes de morrer traz informações preciosas sobre os melhores produtores e safras do mundo.
Com este guia nas mãos, você vai descobrir o que há de melhor e mais irresistível no universo dos vinhos e aguçar ainda mais os seus sentidos.




“1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer” é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros.




A profunda sabedoria e o otimismo inabalável do Rebbe Nachman de Breslov fizeram dele um dos mestres espirituais mais importantes de todos os tempos. Ainda hoje, mais de dois séculos após sua morte, seus ensinamentos continuam inspirando milhões de pessoas.
Qualquer que seja a sua crença, os aforismos reunidos aqui vão trazer conforto e paz para o seu coração. A mensagem deste livro é poderosa: nunca perca a esperança, busque nas pessoas o que elas têm de melhor e encontre a felicidade em tudo o que acontecer em sua vida.






Nate dá um show! Ele é o grande destaque na lista dos encrenqueiros – disso ninguém tem dúvida. Com 11 anos e um metro e meio de altura, Nate Wright já quebrou o recorde de castigos em toda a história da escola. Ele se acha um gênio, uma inteligência avançada demais para o sexto ano. Todo mundo que frequenta ou já frequentou a escola consegue se identificar com a luta diária de Nate contra os professores exigentes demais, os valentões e as lições que parecem não ter fim. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.




Bem-vindo ao mundo dos infográficos!
Usando recursos gráfico-visuais – como ícones, pictogramas e ilustrações – que complementam textos sintéticos e dados numéricos, os infográficos apresentam as informações de uma maneira instigante, divertida e atraente.
O mundo em infográficos traz uma infinidade de conhecimentos interessantes sobre os mais diversos assuntos. Você vai se surpreender com:
• As características geográficas, os ecossistemas e as mudanças climáticas que vêm afetando nosso planeta.
• O mundo microscópico, o ciclo da vida e as espécies ameaçadas de extinção.
• As maravilhas da genética, o sistema nervoso e o incrível processo da reprodução humana.
• As disparidades entre os países ricos e os países pobres, os progressos do mundo digital e a exploração dos recursos naturais.
• As máquinas mais potentes, os veículos mais velozes e os foguetes mais modernos.
• As galáxias, o Big Bang e as pesquisas no espaço sideral.

2 comentários:

  1. hahah queria 1001 vinhos e 1001 games
    :D

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, tomara que sejamos presenteados com ótimos títulos.

    bjks

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!