Escritor Parceiro - Alexandre Alpoca

08 novembro 2012


Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, ela cai numa profunda depressão. Em meio à melancolia, ela descobre que ele não é humano e logo em seguida o destino a faz descobrir o motivo do sumiço dele, eles estavam cometendo um caso de incesto. Legna fica perturbada e tenta o suicídio, passa a usar drogas, e começa a ter distúrbios psicóticos; mas o destino a revela que o caso de incesto não passa de uma mera confusão e ela começa a procurar Sayed. Eles voltam a viver um intenso e irreal romance, Sayed não precisa mais esconder que se trata de um milenar alquimista nascido em Atlântida. Ironicamente, Legna descobre que ela também não pertence a este mundo.


Sobre o autor:

 ALEXANDRE APOLCA nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP).  Possui fascínio pela ufologia, mitologia e o sobrenatural. É um apreciador da história da humanidade, dos instigantes mistérios e das artes em geral. Em seu primeiro livro, ele tenta prender a atenção do leitor com uma história repleta de suspense, romance, fantasia, e reviravoltas de tirar o fôlego.

Site do livro:


2 comentários:

  1. Parabéns pela parceira! Fico no aguardo da resenha, para saber sobre o livro, que possui uma capa linda e sinopse muito chamativa =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse é o tipico livro que compramos por julgar que a capa é bonita e por consequência,"boa história". o livro foi um presente de uma amiga minha e fiquei muito triste ao lê-lo. Na sinopse tem spoilers e você já fica sabendo de tudo o que vai acontecer. Há muitos erros na diagramação que irrita o leitor, e o autor fala de sexo tão abertamente, que eu me senti irritada, até porque é como se Legna fosse uma mulher "ET", porque nunca vi uma mulher de verdade ter os pensamentos tão melosos e ridículos que ela tem. Só podia ser um homem mesmo o escritor!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!