Falando de Filmes #10

07 agosto 2012


Josie Geller é a mais jovem revisora do jornal de sua cidade, mas o que ela sempre quis era ter sua primeira experiência, buscando casos, pesquisando fatos, etc., como uma jornalista de verdade.


Como adquiriu a confiança de seu chefe, ela conseguiu sua história, mas o que não esperava era o local onde iria fazer. Ela deveria voltar a ser estudante do Ensino Médio para analisar a vida dos estudantes da cidade.

Como sua primeira vez foi terrível, ela resolveu que desta vez seria diferente. Mas como nem tudo é perfeito, em seu primeiro dia ela vai com uma roupa totalmente fora do padrão dos alunos, com plumas e um cabelo muito extravagante.

Em uma de suas aulas, ela já se apaixona pelo professor, que até mostra um sentimento por ela, mas como estão em ambiente escolar e “a lei não permite” ele não faz nada. Durante seu período na escola, anda com uma câmera escondida para gravar todas as cenas e colaborar com sua matéria, mas com o passar das semanas ela acabou se envolvendo demais com a escola e esqueceu um pouco da matéria, deixando seu chefe muito irritado.

Chegando perto do baile, ela tinha que tomar sua decisão e escrever sobre o ambiente escolar. Na matéria ela acabou contando como foi reviver o Ensino Médio novamente e como foi se apaixonar pela primeira vez.



2 comentários:

  1. Eu adoro esse filme. É bem aqueles do estiloda Drew que eu curto.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!