09 fevereiro 2012

[Resenha] O Lobo e a Pomba - @editorarecord


Nome: O Lobo e a Pomba
Autor(a): Kathleen E. Woodiwiss
Páginas: 462
ISBN:  9788577992829
Editora: BestBolso - Ano de lançamento: 2012
Inglaterra, medieval
Na Inglaterra, no tempo dos druidas, houve certa vez um guerreiro de grande coragem que desafiou e venceu os deuses em combate, como punição, foi transformado em lobo de ferro.
Segundo a lenda, nos momentos em que a guerra assola a Terra, o lobo volta à vida na forma de um guerreiro ousado, invencível e imortal. Como agora, quando normandos e saxãos entram em conflito em Darkenwald e a vida da bela Aislinn depende da concretização da profecia.
Filha de um nobre assassinado pelos invasores, Aislinn é a sofrida heroína de o Lobo e a Pomba.
Aislinn é a orgulhosa e invulgarmente bela filha do senhor de Darkenwald. Ou melhor, era. Quando o livro começa Aislinn está reduzida ao papel de escrava dos normandos, que conquistaram as terras do seu pai.

Ragnor, o cavaleiro enviado por Wulfgar - o futuro dono daquelas terras - para invadir e conquistar Darkenwald, mata o seu pai e a reclama para si como prémio. Ele a amarra pelo pescoço como se ela fosse um cachorro e a joga aos seus pés, enquanto Aislinn vê, impotente, os normandos saquearem sua casa e maltratarem a sua mãe. Depois ele a estupra, roubando o presente mais precioso que ela guardava para o seu futuro marido.

Ao chegar a Darkenwald no dia seguinte, Wulfgar se depara com um cenário de violência e morte. Ragnor não seguiu as suas ordens de abordar pacificamente o povo de Darkenwald e Wulfgar fica furioso com ele.

A beleza, a língua afiada e o espírito indomável de Aislinn o cativam e ele a toma de Ragnor, que fica revoltado e jura vingança.

Bom, é isso, um livro que vale a pena ser lido *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!