17 janeiro 2012

TPM - Toque Para Mulheres

Antes que voces me façam perguntas, eu vou explicar o que é...
Toques Para Mulheres é um blog destinado a ser humoristicamente polêmico ao retratar o universo feminino na visão de um espécime masculino ("Eu!"). Semanalmente esse pobre homem, o escritor Edson Rossatto ("Eu de novo!"), postará uma crônica sobre o cotidiano feminino e suas implicações na vida daqueles que não sabem o que fazer para agradar as mulheres.
Os textos são muito engraçados, li alguns e sei do que estou falando.

Quem escreve os posts é Edson Rossato, que já publicou alguns livros e pretende tornar o blog em um livro também. Ele Nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. É formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Criou e organizou o "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/ 


Então fica a dica! Acessem




Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in