17 janeiro 2012

Falando de Filmes #2

Ok, só um minuto... (momento de surto). Ta agora posso falar!
Meus caros leitores surtei hoje ao fazer minhas pesquisas diárias sobre o que postar aqui no blog IL. Estava lá caindo de sono (No meio do expediente do trabalho – Escondida) olhando noticias e mais noticias e procurando uma que realmente valesse à pena... Até que me deparo com isso “No dia 13/01/2012, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment” Ok! Até aí tudo bem, continuei lendo “Juntando as forças, as duas empresas pretendem competir de igual-para-igual com a Warner Bros., 20th Century Fox, Disney, Universal, Paramount e Sony Pictures” Juro que pensei (Que chato não vou postar isso), mas o que li a seguir fez meu coração palpitar.
“A notícia da compra ocasionou em outra: Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia ‘Crepúsculo‘ após ‘Amanhecer – O Final” ... Quase tive uma sincope =D A Paris Filmes anunciou em janeiro que alterou o título nacional de ‘Parte 2′ para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final.



“A previsão é que Amanhecer – O Final vai arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. É difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em manter a qualidade dela. Então, eu espero que tenhamos mais filmes”, revelou à LA Times”. Fiquei realmente dividida se essa é uma boa noticia ou não, porque eu imagino que o próximo filme trataria do amor do Jacob e da Renesmee (Coisa que eu amaria ler, já que sou TEAM JACOB), mas o elenco mudaria?! A autora escreveria um próximo filme ou eles inventariam a historia sozinhos?! Bom só nos resta, fãs da saga e/ou livros, aguardar!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia!
    Quando terminei de ler, tive que reler pra ver se era aquilo mesmo.
    Imagina outro filme após Amanhecer! =]
    Não nego pra ninguém que gosto muito da saga Crepúsculo. Mas tbm ñ minto dizendo que os filmes são ótimos. Pra mim o que estragou foi a escolha dos atores.
    Os livros são muitooo melhores sem sombra de dúvidas, mas como eu acompanho os filmes, não iria perder uma continuação!

    Mas enfim. Parabéns pelo blog, acabei de conhecer mas já estou seguindo!

    Esse é o meu >> http://pensamentos-em-in-stantes.blogspot.com/

    Se quiser dar uma passadinha lá, fique a vontade! ^^

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in