O amor é... Cego?

25 janeiro 2012

Olá! Hoje estreia uma nova coluna aqui no IL, e nela vamos postar apenas classicos da literatura, bem isso, eu acho que o nome já diz né?

E pra começar, vou falar de um livro, que talvez seja pouco conhecido, mais que é muito recomendado, "O amor é cego" de Linsay Sands.


Inglaterra, 1720
Amor Perigoso
Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray poderia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...
Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar?
Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

Por enquanto, nao tenho muito o que falar sobre o livro, mais deixo a dica aqui, em breve estarei lendo  e com certeza vou fazer uma resenha. Por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!