Hey gente! Tudo bem?
O dia 29 de Outubro, próximo domingo, é o Dia Nacional do Livro e não tem forma melhor para comemorar isso do que fazendo um post da campanha de incentivo a leitura Leia. Seja. Quer saber mais? Então vem comigo até o final desse post!
A Leia.Seja. é uma campanha realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros para difundir
a mensagem do valor do livro e seu papel transformador na sociedade através de um time de
personalidades fantasiadas de personagens clássicos da literatura brasileira e mundial.
Lançada na última Bienal
do Livro Rio onde estampou painéis, instalações e
vídeos e fez sucesso com modelos
caracterizados circulando pelos pavilhões
do Riocentro, a ação se prepara ganhar o
país no Dia Nacional do Livro, comemorado
em 29 de outubro, numa divulgação
conjunta em espaços públicos, bibliotecas,
lojas e redes sociais, com apoio das
livrarias, editoras, distribuidoras e
entidades do livro.
As peças criadas pela agência WMcCann transmitem o
conceito de que, ao ler, a pessoa se torna parte da
história e pode ser transportada para quantos lugares,
sentimentos e reflexões a imaginação permitir,
estimulando a criatividade, a inspiração e o saber.
Muito legal, né? Para conhever mais da campanha , acesse: www.snel.org.br/leiaseja E incentive a leitura você também!
Beijos!















