Mostrando postagens com marcador A Cegonha não pode esperar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A Cegonha não pode esperar. Mostrar todas as postagens
06 abril 2018

[Eventos] Encontro de blogueiros e livreiros da @editoraarqueiro

Olaaaaaá!
Essa semana aconteceu o Encontro de blogueiros e livreiros da Editora Arqueiro e hoje eu vim aqui para compartilhar em primeira mão com os leitores do blog um pouco de tudo o que rolou.


O evento acontece semestralmente e nele vamos conhecer todos os lançamentos e propostas para o primeiro semestre do ano.

Sempre recebo o convite para participar desse evento da editora, porém esse foi o primeiro ano que pude ir, devido a correria do dia-a-dia e as coisas da faculdade. Entretanto, só tenho a dizer que gostei muito.


O evento aconteceu no Espaço Net Botafogo, localizado no bairro Botafogo aqui no Rio, próximo também da editora.

Preciso dizer que muita coisa boa estar por vir, lançamentos mais aguardados, coraçào chega que não se aguenta de tanta ansiedade, rs. Vejam abaixo algumas fotos do evento:








Já eu para ter uma noção do que vem por aí, não é? Durante todo o evento, conforme as novidades eram apresentadas, tivemos alguns sorteios, kits lindos que eu estava louca para ganhar (mas do jeito que sou sortuda... rs).

Por último tivemos a presença do W. Olivetto, um dos maiores publicitários do Brasil que está lançando um livro pela Editora Arqueiro e todos que participaram do evento ganharam um exemplar, que aliás estou bem curiosa para conhecer, junto com um exemplar de "A Mulher na Janela" e marcadores.



Então, é isso, só nos resta agora aguardar, estou muito ansiosa para conhecer todos esses lançamentos.

Beijos!

25 outubro 2017

Campanha Leia. Seja.

Hey gente! Tudo bem?
O dia 29 de Outubro, próximo domingo, é o Dia Nacional do Livro e não tem forma melhor para comemorar isso do que fazendo um post da campanha de incentivo a leitura Leia. Seja. Quer saber mais? Então vem comigo até o final desse post!


A Leia.Seja. é uma campanha realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros para difundir a mensagem do valor do livro e seu papel transformador na sociedade através de um time de personalidades fantasiadas de personagens clássicos da literatura brasileira e mundial.


Lançada na última Bienal do Livro Rio onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro, a ação se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e redes sociais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.

As peças criadas pela agência WMcCann transmitem o conceito de que, ao ler, a pessoa se torna parte da história e pode ser transportada para quantos lugares, sentimentos e reflexões a imaginação permitir, estimulando a criatividade, a inspiração e o saber.


Muito legal, né? Para conhever mais da campanha , acesse: www.snel.org.br/leiaseja E incentive a leitura você também!

Beijos!

16 setembro 2016

[Filme] Mais ou Menos Gravida - For Keeps

Fazia um tempo que queria assistir esse filme, na verdade há anos atrás já havia assistido, mas sabe quando não se lembra de nada do filme? É mais ou menos isso. Então minha determinação para conseguir o bendito filme era em dobro, porém, não achava de jeito nenhum, era como se tivessem apagado ele de toda a internet. Até que esses dias uma amiga procurando sem querer nos sites da vida encontrou (pulando de alegria aqui!) e impaciente para pegar com ela, fui em busca dele também e acreditem, foi uma surpresa maravilhosa quando achei. Eram 3h da manhã, eu estava cansada, morrendo de sono, mas precisava assistir e gente, que filme maravilhoso!

A coisa mais fofa do mundo! Eu já tinha visto outros filmes com a atriz (acho que todos dela), mas esse de todas as formas se superou, em termos de atuação e tudo o mais que for possível.


Darcy e Stan são dois adolescentes que estão terminando o ensino médio e vivem aquele clima pré faculdade. Ambos estão super apaixonados e não pensam em outra coisa senão ficar juntos, normal para pessoas na idade deles.

Mas isso os leva a uma atitude impensada, que é viajarem juntos. Pois nessa viagem acontece uma "coisinha" que muda a vida deles completamente. 

Passando algum tempo, Darcy descobre que está gravida, conta para Stan e o contrário do que ela imaginava, ele vibra de alegria. Só que a reação de seus pais não é das melhores. A mãe dela até cogita tentar um aborto, que de inicio ela aceita, afinal de contas, um filho não é algo passageiro e toda sua vida fica em função dele (não que eu concorde com abortos, é claro).


No entanto, ela acaba desistindo de tirar a criança e o que mais me encantou nisso tudo foi a reação de Stan novamente, que apoiou ela de todas as maneiras possíveis e impossíveis. Porém, uma sucessão de coisas desastrosas acontecem nesse meio tempo, eles saem de casa, precisam arrumar emprego rápido, escolha de faculdade, formatura do colégio, junto com as preocupações da gravidez. E é obvio, eles surtam completamente.

Quando o bebê nasce, Darcy sofre de depressão pós-parto, não quer saber da criança de jeito nenhum e o pobre do Stan precisa se virar em mil. Até que em uma noite qualquer quando ela pensa que estão invadindo a sua casa, a primeira coisa que pensa em salvar é a filha.


É claro que depois disso mais coisas acontecem, mas como esse post está ficando muito grande, não entrarei em detalhes.

E uma das coisas que mais gostei no filme, além de ser um romance fofo, claro, foi a forma com que os personagens amadureceram durante e depois do nascimento da criança, mesmo fazendo burradas tipicas de adolescência. Esse sem dúvida é o meu filme preferido da atriz Molly Ringwald, que só perde para "Gatinhas e Gatões" na minha opinião.

Enfim, não tem como não recomendar. Se está sem nada para fazer e procurando um filme leve, apaixonante e com um final de arrancar suspiros, esse é perfeito.

Beijos!

P.S.: Desculpem a péssima qualidade das fotos, não existem muito do filme na internet, então tive que printar todas elas :)

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in