Olaaaaaá!
Essa semana aconteceu o Encontro de blogueiros e livreiros da Editora Arqueiro e hoje eu vim aqui para compartilhar em primeira mão com os leitores do blog um pouco de tudo o que rolou.
O evento acontece semestralmente e nele vamos conhecer todos os lançamentos e propostas para o primeiro semestre do ano.
Sempre recebo o convite para participar desse evento da editora, porém esse foi o primeiro ano que pude ir, devido a correria do dia-a-dia e as coisas da faculdade. Entretanto, só tenho a dizer que gostei muito.
O evento aconteceu no Espaço Net Botafogo, localizado no bairro Botafogo aqui no Rio, próximo também da editora.
Preciso dizer que muita coisa boa estar por vir, lançamentos mais aguardados, coraçào chega que não se aguenta de tanta ansiedade, rs. Vejam abaixo algumas fotos do evento:
Já eu para ter uma noção do que vem por aí, não é? Durante todo o evento, conforme as novidades eram apresentadas, tivemos alguns sorteios, kits lindos que eu estava louca para ganhar (mas do jeito que sou sortuda... rs).
Por último tivemos a presença do W. Olivetto, um dos maiores publicitários do Brasil que está lançando um livro pela Editora Arqueiro e todos que participaram do evento ganharam um exemplar, que aliás estou bem curiosa para conhecer, junto com um exemplar de "A Mulher na Janela" e marcadores.
Então, é isso, só nos resta agora aguardar, estou muito ansiosa para conhecer todos esses lançamentos.
Preciso dizer que muita coisa boa estar por vir, lançamentos mais aguardados, coraçào chega que não se aguenta de tanta ansiedade, rs. Vejam abaixo algumas fotos do evento:
Já eu para ter uma noção do que vem por aí, não é? Durante todo o evento, conforme as novidades eram apresentadas, tivemos alguns sorteios, kits lindos que eu estava louca para ganhar (mas do jeito que sou sortuda... rs).
Por último tivemos a presença do W. Olivetto, um dos maiores publicitários do Brasil que está lançando um livro pela Editora Arqueiro e todos que participaram do evento ganharam um exemplar, que aliás estou bem curiosa para conhecer, junto com um exemplar de "A Mulher na Janela" e marcadores.
Então, é isso, só nos resta agora aguardar, estou muito ansiosa para conhecer todos esses lançamentos.
Beijos!


























