19 fevereiro 2019

Bohemian Rhapsody - O filme que muitos fãs estavam esperando

Se tem uma coisa nessa vida que eu gosto, é da premiação do Oscar, porém, faz uns aninhos que não consigo acompanhar de uma forma decente, vejo filmes aleatórios que foram indicados, mas acabo não torcendo por nenhum deles no final das contas. "Bohemian Rhapsody" foi um desses filmes aleatórios, para dizer a verdade eu não sabia nem que tinha sido indicado até semana retrasada (é sério gente).


Um dos principais fatores que me levaram a assistir esse filme, foi que desde que me entendo por gente, escuto e sou fã de rock. Sabe aquela velha história de "desde quando você estava na barriga de sua mãe"", bom, essa é história que sempre conheci, mas pulando essa parte, meus pais foram grandes influenciadores no meu gosto musical atual. Então, imaginem o quanto estava ansiosa para assistir esse filme (quase o mesmo nível de ansiedade que estava antes de ver GN'R pela primeira vez).

"Bohemian Rhapsody" vai contar a história de Farrokh Bulsara (Freddie foi seu nome artístico), que inicia mostrando seu emprego no aeroporto, um jovem estudante de design que desejava algo mais na vida. E a partir dai vamos acompanhar a trajetória de Freddie Mercury e consequentemente dessa banda tão aclamada.




Porém, devo dizer que estava com certo receio de assistir ao filme, pois de uma forma geral, os atores nunca conseguem atingir minhas expectativas, mas Rami Malek, conseguiu. No entanto, por já conhecer um pouco, da história da banda em si, alguns shows, foi inevitável para mim não assistir ao filme com um olhar mais critico. Há erros nos acontecimentos e gente, acreditem, erros gritantes. Todavia, devo dizer que esses erros não fizeram com que eu gostasse menos da adaptação. 

E apesar de o filme ter o nome de uma das músicas de maior sucesso da banda, ele poderia ser chamado facilmente de Freddie, pois como disse acima, a história é focada no vocalista do Queen


Uma das coisas que mais gostei, foi o cuidado que toda a produção teve com a caracterização dos atores e cenário, parecia que estava vendo a própria banda na tela do cinema. Mas claro, o que me ganhou de verdade, foram as músicas, não tem como não cantar junto e querer dançar ao som de "Crazy a little thing called love", por exemplo e muitas outras.



Para quem gosta de rock e da banda, é um filme quase obrigatório de se assistir! Só faço uma pequena observação, assistam legendado, please! Pois a experiencia é bem diferente (rs) e preparem a playlist, pois quando acabar de assistir vão querer ouvir todas as músicas.


Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in