20 outubro 2017

Editora Empíreo lança dois livros de terror neste Halloween


Oi gente!
Halloween está chegando e já para ir entrando no clima, trago uma novidade para vocês, o lançamento de duas coletâneas com contos inéditos: Vampiro: Um Livro Colaborativo e Antologia Sombria. Ambas reúnem autores estreantes e veteranos de várias regiões do Brasil, e serão lançadas numa festa de Halloween aberta ao público. O evento acontecerá no dia 28/10/2017, das 10h às 22h, no Frederico Hostel (Rua Raul Pompéia, 579 - Vila Pompeia, São Paulo - SP).


As histórias foram criadas especialmente para as coletâneas, compostas com um enredo fascinante que promete conquistar muitos leitores.

Vampiro: Um Livro Colaborativo e Antologia Sombria serão lançados pela Editora Empíreo, que já publicou quatro projetos na mesma linha colaborativa -- entre eles, O Corvo: Um Livro Colaborativo  e Desnamorados. Criada em 2013 pelo editor Filipe Larêdo, a Empíreo já conta com 30 títulos publicados.

Vampiro: Um Livro Colaborativo é uma iniciativa da própria Editora Empíreo para celebrar os 120 anos da publicação de Drácula, de Bram Stoker, a Antologia Sombria foi organizada pelo escritor André Vianco, que estará presente no evento de lançamento.

A festa de Halloween Vampiro/Sombria será repleta de atrações, como: oficinas de live-painting e maquiagem de terror, mesa de RPG, micropalestra sobre literatura de horror, concurso de fantasias, livraria com preços promocionais, sessão de autógrafos incluindo André Vianco e autores das coletâneas, comidinhas e oportunidade para doação de livros.

A entrada é franca, e seres naturais e sobrenaturais de todas as idades serão bem vindos! Quem não tiver a oportunidade de ir ao lançamento poderá adquirir os livros pela internet, no site da Editora Empíreo .


Não da para perder, né?
Acesse as páginas da editora e facebook para ficar por dentro de todo os detalhes! Eu já estou super ansiosa para ler!


Comentários via Facebook

26 comentários. Comente Também!:

  1. Posso falar como eu sou medrosa? Mesmo tendo ótimos livros de terror com tramas surpreendentes eu morro de medo de ler algo assim ou mesmo assistir.
    Odeio fantasmas e coisas do demônio!
    Não sei se leria esses livros!

    ResponderExcluir
  2. Não curto livros de terror e apesar de gostar de livros com vampiros prefiro os romantizados, sabe?! Mas desejo que esses dois lançamentos seja um sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Menina que noticia maravilhosa para os fãs de terror o que não é o meu caso na verdade porque do jeito que sou medrosa eu evito totalmente livros ou filmes de terror sempre que leio ou assisto acabo tendo pesadelos e eu preciso dormir kkkk Mas foi realmente uma ótima noticia.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Terror não é comigo, amo os filmes, mas os livros não me agradam, acho que "prefiro" ver do que ter que imaginar.
    Vou deixar pra quem curte o gênero, tenho certeza que ficarão felizes rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda.
    Achei as capas dos dois livros bem bonitas! Mas, não é um gênero que leio normalmente.
    Parece que o evento do lançamento dos livros vai ser bem divertido! Adorei as atividades propostas! Pena que não moro em São Paulo. Adoraria conferir esse evento literário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Legal esse projeto, achei bem bacana por reunir novos autores assim e dar uma oportunidade de começar desse jeito. Gosto de livros de contos e seria bem interessante, apesar de não gostar muito de coisa de terror. Mas pra quem curte poder ser bem legal e tá no clima desse mês né ^^

    ResponderExcluir
  7. O evento de lançamento desse livro deve ser bem legal, mas moro muito longe e não vou conseguir participar =(
    Não sou muito fã de livros de contos, mas fiquei com vontade de ler esse livro...
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda tudo bem?
    Que demais esse lançamento da editora menina, gênero de terror definitivamente é o que mais curto em todos os tipos de leitura, sua postagem ficou ótima e já estou torcendo para que seja um sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Eu também não curto muito livros de terror, mas achei sensacional essa antologia junto com uma festa de Halloween e uma sessão de autógrafos. Uma ótima ideia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito fã de livros de terror, e nem de livros de contos. Mas se eu morasse mais perto, eu iria no lançamento, mesmo não gostando muito de livros do gênero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, que capa é esta mulher?! Babando aqui. Não ando lendo livros de terror, mas este está pedindo por um a leitura. Adorei conhecer este lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Só de ter o Vianco como organizador eu já tô interessada hahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Fer!
    A Editora Empíreo vem se destacando bastante no mercado literário né?!
    Gostei bastante da ideia da coletânea, a capa está maravilhosa. Pena que moro longe e não vou poder participar da festa, mas sei que será maravilhosa!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Que máximo essa ideia, curto muito quando editoras e blogs aproveitam uma data como essa para lançar livros que falem sobre o tema. Eu infelizmente não curto terror, mas vou passar a dica a alguns amigos que adoram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu queria muito poder participar desse lançamento e prestigiar nossos talentos mas infelizmente eu moro no interior de SP e é inviável a viagem :(
    As capas são extremamente lindas e torço para que o evento seja um sucesso!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Apesar de ter achado a ideia muito legal, não tenho muito interesse em nenhuma das duas coletâneas, pois não gosto de livros de terror.
    No entanto, acredito que será uma ótima opção para quem gosta do gênero. Além disso, adorei a ideia da festa. Acho que será um evento muito divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sou super fã de terrooor e adorei os lançamentos!
    As edições ficaram belissimas e queria muito poder participar!

    ResponderExcluir
  18. Oii! Achei ótimos esses lançamentos, adoro livros de contos, especialmente de terror. <3
    Se eu tiver a oportunidade vou ler sim. Também achei interessante a ideia do livro colaborativo! Espero que seja um sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Não sou muito de livros de conto, ainda mais de terror! Mas eu gostei de Antologia Sombria! Bem interessante esses lançamentos para quem gosta do gênero.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oiii,
    Só o fato de ser terror já me anima!! adorei as sinopses e já queor pra vida!!! Obrigada por me apresentar os livros!^^

    ResponderExcluir
  21. Tem terror então já me ganha! Estarei ansiosa em ler o livro ^^
    a capa é linda por sinal!

    ResponderExcluir
  22. Achei bem legais estes lançamentos de terror da Editora Impíreo, ainda mais por ser nesta época do Halloween, como gosto de livros de contos, então quem sabe eu leia estes livros.
    Este evento parece que será ótimo, pena ser longe de onde moro.

    ResponderExcluir
  23. Fernanda!
    Bem bacana os dois lançamentos, principalmente na época do Halloween.
    Gosto de contos e antologias, ainda mais se forem de terror e com André Vianco tendo participação, nem dá para perder a leitura, né?
    Maravilhoso!
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Não tinha conhecimento dessa editora mas gostei do lançamento. A capa é bem interessante, esse mês e o que mais gosto já que são bem assustadores.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  25. Nessas horas eu queria morar em São Paulo haha
    Eu amei as capas, e fiquei muito interessada nos livros, eu adoro o gênero, mas infelizmente nesse mês não li nada de horror/terror.
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Não são todos os livros de terror que tenho coragem de ler. Não curto muito històrias assim, sou medrosa. Esse livro vai ficar talvez para o futuro.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in