12 janeiro 2019

Um pouco da minha experiência participando de um Clube do Livro

Hey there!
Quem aqui já participou de um Clube do Livro levanta a mão! Há uns meses atrás, um amigo de uma amiga teve a ideia de um projeto muito legal, que quando soube, a vontade de participar dos grupos foi bem tentadora. O "Saia da Rotina", que é basicamente para pessoas que geralmente não tem companhia para sair ou pessoas que queiram conhecer gente nova, socializar, essas coisas.


Dentro dos pacotes do "Saia da Rotina" estava o "Clube do Livro" e eu pensei, "porque não participar?". Há muito tempo tinha vontade de fazer parte de um grupo de leituras coletivas, onde no final da leitura conversaríamos sobre o livro, levantar pontos positivos, negativos sobre o livro e debater sobre o exemplar escolhido.

E preciso dizer, foi uma das melhores coisas que fiz ano passado, pois conheci pessoas fantásticas, fiz amizades que quero levar pra vida, participei de eventos que eram do outro lado da cidade, conheci lugares novos e sem contar que conversar sobre livros, séries e filmes é bom demais!

Nossos encontros geralmente acontecem de dois em dois meses, nós cada membro sugere um livro e acontece uma votação, as vezes a pessoa que sugeriu o livro que foi escolhido acaba sendo o novo mediador e assim vai. É bastante divertido, devo dizer.


No entanto, já participei de outros, que não tiveram lá tanto sucesso, acho que o segredo está na quantidade de pessoas, comprometimento e claro, você estar disposto a ler o que a maioria vota (vamos nos abrir a novos tipos de leituras aqui minha gente, rs).

Enfim, esse post é basicamente para interagir com vocês e deixar a ideia de participar de um clube do livro, claro!

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in