06 janeiro 2019

Tudo novo de novo

Oi genteeeeee!
Tudo bem?
Antes de mais nada, quero desejar a todos um feliz ano novo e que esse ano seja um ano especial, com muitas realizações e conquistas. 


Bom, vou aproveitar o início desse post para falar um pouco sobre porque sumi. Ano passado eu passei por muitos problemas pessoais, foquei demais em uma coisa e acabei deixando o blog completamente às moscas. Com isso algumas parcerias se foram (fiquei triste com isso) e eu me dei conta de que estava deixando de lado uma das coisas que mais amo fazer por algo que não valeria a pena. 

Por isso, eu decidi que esse ano vai ser diferente! Farei algumas mudanças para organizar as coisas, um cronograma de postagens onde vamos falar de tudo e sendo bem sincera, estava até pensando em trocar o nome do blog para algo mais atual e que remetesse a tudo o que ele é hoje.

Enfim, um post curto para falar de novidades e coisas boas que estão por vir. Espero contar com todos vocês :)

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. acho que td blog acaba passando por uma reestruturação em algum momento. super feliz 2019, que venha com ainda mais realizações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi xará
    Feliz Ano Novo!!!

    Opaaa, aguardando ansiosa pelo que vem esse ano!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer, bem vinda de volta! E que seu ano seja repleto de coisas boas. Quero ver muitas novidades por aqui!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in