10 janeiro 2019

Os melhores filmes que assisti em 2018


Oi gente! Tudo bem?
Ainda no clima de melhores e piores de 2018, venho aqui para falar dos melhores filmes que assisti ano passado. Não foram tantos quanto queria, acreditem, coloquei um desafio de assistir 100 filmes, porém só consegui metade, entre os muitos repetidos, rs. Mas vamos parar de enrolar e ir ao que interessa!

It - Uma obra-prima do medo


"It" foi um  dos primeiros filmes que assisti em 2018, confesso que estava enrolando há muito tempo para isso, mas depois que assisti a nova versão, fiquei curiosa para conhecer a primeira, mas gente, 3 horas de filme!

Sinopse: Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como 'A Coisa', que se apresentava na forma de um sinistro palhaço chamado Pennywise e matava crianças. 30 anos depois, Pennywise reaparece. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Logo, ele liga para Richard Tozier, Eddie Kaspbrak, Stanley Uris, Beverly Marsh Rogan, Ben Hanscom e William Denbrough, pois todos os sete, quando crianças, viram 'A Coisa' e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Este juramento pode custar suas vidas.


Homem-Aranha - De volta ao lar


A louca dos filmes de heróis e quadrinhos, hahaha. Não podia deixar de colocar aqui um dos filmes que mais curti. Preciso dizer que esse Peter do Tom Holland é um encanto só, meu Homem-Aranha preferido!

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Vingadores - Guerra Infinita


Claro que eu não podia deixar de falar deles, né? O filme que mais me fez surtar, criar teorias e chorar pela morte do Loki, não podia estar de fora dessa lista. Quem aqui está ansioso por "Endgame"?

Sinopse: Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

O plano imperfeito


Eu amo comédia romântica, isso é um fato consumado. Mas fazia tempo que não pegava uma tão boa para assistir, fica a dica para o final de semana, vejam "O plano imperfeito".

Sinopse: Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

Para todos os garotos que já amei


Ahhhh Peter Kavinsky! Tem como não amar esse filme gente? Lara Jean foi um dos personagens que mais me identifiquei quando assisti esse filme e até o presente momento, estou morrendo de amores por ele.

Sinopse: Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Sierra Burgess é uma loser


Eu assisti esse filme por mero interesse em ver o Noah, no entanto, tenho que admitir que ele aborda muitas coisas legais e complexas ao mesmo tempo, as quais também me identifiquei bastante. Gostei e recomendo!

Sinopse: Sierra é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Quais foram os melhores filmes que assistiram em 2018? 
Deixa ai nos comentários, vou adorar saber :)

Beijos!

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Oi xará

    Assisti alguns dos citados!

    Ameeeeeeeei 'Para todos os garotos que já amei' e 'O Plano Imperfeito'

    Tô louca pra assistir 'Vingadores - Guerra Infinita'

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. algumas dessas comedias romanticas do Netflix tbm assisti e gostei bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Vingadores: Guerra Infinita e Homem Aranha foram os melhores que assisti em 2018 <3
    https://cinthiailustra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só não assisti os dois primeiros mas de resto vi todos e adorei!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Confesso que não gostei muito do filme do Homem-Aranha kkkkkkkkkk, sei lá, eu esperava mais. Também fiquei completamente apaixonada pelo Noah <3

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida
    Que listinha legal. Dai vi somente O plano imperfeito e adorei. Quero muito ver Homem aranha e Guerra infinita. Ano passado vi muito filme bom, fiz um post no blog indicando os melhores de 2018.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in