23 janeiro 2019

Conheça "Legacies" - Spin-off da série The Originals


Oi oi gente! Tudo bem?
Vamos falar de série? Começo de ano, férias na faculdade e eu só queria fazer duas coisas, colocar minhas séries em dia junto com minhas leituras, só que, sendo bem sincera, estava um pouco enjoada das séries de super heróis e não estava muito clima de assistir elas, então, procurando o que assistir (como se eu já não tivesse muito uma lista grande de séries), encontrei "Legacies" e foi amor desde o primeiro episódio.

A série é um spin-off de "The Originals" e "The Vampire Diaries". E quando essas duas séries eram exibidas, eu amava, mas confesso que estava com certo receio para ver essa. O principal motivo disso é não gostar muito do que a Hope se tornou depois do último episódio de "The Originals", quem assistiu sabe do que estou falando e ai eu pensei "mais uma série de vampiros?". Não, não é só mais uma série de vampiros.


A história começa pouco tempo depois do final de "The Originals", Hope agora mora na Escola Salvatore, junto com muitos outros alunos, bruxas, vampiros e lobisomens, lá eles aprendem mais sobre todo esse universo sobrenatural, mas por ser uma hibrida e claro, por ser amigo da família, Hope tem treinamentos a parte com Alaric. Lembram dele em TVD? 


A série começa com um fator muito importante e que se não fosse por isso, as coisas não estariam do jeito que estão atualmente (aguardemos os próximos episódios), a transformação do melhor amigo de Landon. Diferente dos vampiros, os lobisomens nascem com essa maldição, mas você pode viver a vida inteira sem 'ativa-la', a não ser que mate uma pessoa.

E foi isso que Rafael Waithe fez. Ele sofre um acidente e com isso sua namorada acaba morrendo. Ele não fazia ideia de que carregava essa maldição, tampouco Landon (ele aparece nos últimos episódios de "The Originals").

Hope e Rafael indo salvar Landon

Só que eles dois, principalmente o Landon, serão personagens muito importantes para o que está por vir.


E é então, que vamos nos dar conta de que até os contos da floresta encantada são reais. Muitos personagens novos vão aparecer ao longo da história e "Legacies" tem um foco um tanto quanto diferente das outras séries.

Posso dizer que estou gostando bastante, oito episódios foram lançados até agora e eu já estou muito ansiosa pelo próximo (será que tem alguém viciada aqui? rs).


Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in