18 setembro 2018

[Filme] Sierra Burgess é uma Loser

Oi gente! Como estão?
Hoje eu venho aqui para falar de um filme que assisti recentemente e gostei demais! Confesso que antes de ver o filme, não estava muito animada, pois tinha lido comentários positivos e outros bem negativos sobre o filme, mas, por motivos de Noah Centineo, a gente deixa essas coisas de lado, rs.


Brincadeiras a parte, antes de qualquer coisa, preciso dizer que quando comecei a assistir, tive dúvidas sobre a época em que o filme se passava. Sim, isso aconteceu. Porém, foi bem no início mesmo, antes dos personagens pegarem o celular e finalmente dizer "Ah ta, é um filme atual".

Sierra Burgess é uma adolescente normal como outra qualquer, mora com os pais, é conhecida pelos professores por seu intelecto e tem apenas um amigo, que alias eu gostei bastante.

A diferença desse filme, para outros do mesmo gênero que vemos por ai, é Sierra é uma menina acima do peso, que sofre bullying na escola, mas ao mesmo tempo, isso não a incomoda nem um pouco, ela não liga para essa questão de imagem, se os outros vão gostar dela ou não, pelo menos é isso que a personagem nos passa até mais ou menos metade do filme. Ela se conformou com isso. Que por ser uma menina acima do peso não pode ficar bonita, se arrumar e só usar roupas largas e por ai vai.



Verônica é a tipica garota popular do colégio, a que todas querem imitar, aquela que os garotos querem namorar, linda e claro, líder de torcida. Sierra e Verônica não se dão, em hipótese alguma. Afinal de contas o que uma garota como Verônica iria ganhar tendo Sierra como amiga?


Só que tudo muda quando Verônica se sente humilhada por Sierra e para se vingar, dar o número de telefone da garota para um garoto desconhecido numa lanchonete. E é ai que Jamey entra na história.

Jamey é um garoto lindo, super fofo, que começa a conversar com Sierra através de mensagens, no início ela ficar bem confusa sobre dar continuidade aquilo ou não, mas quando vai ver, já está completamente envolvida. O único problema, é que Jamey pensa que está conversando com Verônica. E, bom, agora que a confusão está armada, só nos resta assistir ao filme para ver o que acontece no final.


Mas, vou logo adiantando que é impossível não torcer para que Sierra e Jamey fiquem juntos! É fofo demais! E um casal muito provável.

Não estou entrando em muitos detalhes em relação a outras coisas no filme, no entanto, devo dizer que o ponto mais alto de tudo para mim, foi a relação que Sierra teve com Verônica, o desenvolvimento da amizade delas.


Sem dúvida alguma o filme quebra muitos estereótipos, ele fala sobre aceitação e outras coisas. É um filme rápido e bem leve de assistir que recomendo muito!

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda
    Eu também tive essa impressão no início do filme porque as cores dos cenários são mais pastéis e escuras, além disso ele tem um ritmo mais lento no início. Mas eu gostei mesmo assim, adorei cada segundo e o Noah é muito fofo!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in