18 outubro 2017

Correio Literário #51

Hey gente! Tudo bem?
Vamos falar de livros? Depois de uma greve longa e muitos problemas, os correios finalmente voltaram a funcionar! Não tão bem como deveria, mas o suficiente para entregar as solicitações que já estavam há muito tempo atrasadas.

Esse mês recebemos os primeiros livros em parceria com a Harper Collins e estamos muito felizes. Em breve terá resenha deles aqui no blog, mal podemos espera para ler.



Já em parceria com a Editora Arqueiro recebemos o primeiro livro da nova série da Julia Quinn, que alias está em promoção de Top Comentarista aqui no blog, não deixe de participar!



AAAAAA eu estava louca por esses livros! recebemos em parceria com a Faro Editorial os livros "Mister O" e "Marca da Escuridão", primeiro da série "Marked". Logo vamos ter novidades aqui e muitas resenhas legais!

Conta ai, já leram algum desses livros?
O que acharam?

Beijos!

Comentários via Facebook

16 comentários. Comente Também!:

  1. Oi xará
    Apesar de n ter gostado mt de Big Rock, eu tô bem curiosa qt a 'Mister O'

    Bjooo
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Harper Collins tem bastante livro legal, estou com um monte de desejados deles. Tá aí uma boa pareceria pra se ter ^^
    E esses livros novos da Julia Quinn também chamaram atenção, parece bem legais e gostaria de ler. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda.
    Que bom que você finalmente recebeu seus livros. O serviço dos Correios está cada vez pior =/
    Quero muito ler Mister O e Como agarrar uma herdeira,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bons os livros recebidos no blog!
    Dos livros recebidos por você tem alguns em minha lista de leituras, como, Como agarrar uma herdeira, Mister O e Marca da Escuridão.

    ResponderExcluir
  5. Ahh você recebeu ótimos livros!
    Estou doidinha para ler Mister O! Adorei o primeiro volume!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda!
    Como eu já disse antes, quero muito ler essa nova série da Julia Quinn!... Quanto aos outros livros recebidos de parceria, não li nenhum mas vou ficar aguardado as resenhas deles para me decidir se os lerei ou não...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa greve acabou comigo. Estou com vários livros de troca parados, e a caixa que eu comprei também está parada até hoje =(
    Eu estou doida doida por literalmente tudo que você recebeu, mas os que mais quero é Mister O e Como Agarrar Uma Herdeira <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse brinde que veio com o Mister O, por sinal eu to no aguardo da resenha. Outro livro maravilhoso que você recebeu foi o da Julia Quinn e espero que a leitura seja boa.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Ótimos livros, se pudesse leria todos! Porém os meus preferidos são O da Julia e Mister O, neste último estou bastante interessada, minha curiosidade está a mil.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, só chegaram livros bons esse mês! Estou doida pra ler Como Agarrar uma Herdeira, amo os livros da Julia Quinn e esse livro também parece ser ótimo! E também estou querendo ler Mister O, já li um outro livro da autora e gostei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer!
    Julia Quinn é maravilhosa, estou doida pelos livros dessa coleção da autora. Maaaas, eu de você iria ler correndo Mister O, essa capa, essa sinopse, está tudo maravilhoso. Leia e traga a resenha para vermos se gostou!
    Marca da Escuridão é ótimo, tenho certeza de que você vai gostar.
    Boa leitura, beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Ótimo livros, gostei bastante!
    Quero muito ler o da Julia Quinn, adoro a escrita e os romances de época que ela cria.
    Tenho Big Rock e ainda não li, por isso estou adiando a leitura de Mister O também.

    ResponderExcluir
  13. Fernanda!
    Foi tremenda a alegria mesmo em o Correio resolver voltar a trabalhar.
    Recebi muitos dos livros e ainda tem mais para chegar.
    Amei os livros que recebeu e ficarei no aguardo das resenha, principalmente da Julia Quinn que amo.
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei dos livros, eu já quero os livros de Julia Quinn, por Favor necessito ler esses livros. Fiquei bem curiosa pelo livro a marca da escuridão, já li resenha e me deixa bem estusiamanda para ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente os correios esta mal administrado, trabalho nessa empresa e amo, mas sofro com os "poderosos". Mas que bom que os livros chegaram e como amo apreciar os livros da Julia Quinn, ela é demais. E Sylvia Day com essas histórias quentes cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  16. Quantos recebidos lindos, aqui o Correio ta em greve ainda u.u
    Quero muito ler Como Agarrar uma Herdeira, e Mister O, falando nisso amei o O de mdf e a gravata, adoro quando a Editora tem esse cuidado e mandar algo referente ao livro.
    Amei as fotos, boas leituras <3
    beijos!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in