12 dezembro 2016

[Séries] Precisamos falar sobre o revival de Gilmore Girls


Me lembro de ter comentado algumas vezes nas redes sociais do blog que estava muito ansiosa para assistir o revival de Gilmore Girls. Eu corri com todas as temporadas para dia 25 poder matar a saudade dos habitantes tão queridos de Stars Hollow.

Essa pequena temporada está dividida em quatro episódios, cada um com o nome de uma estação do ano, começando pelo Inverno, onde vamos voltar a pequena cidade com pessoas que não podem ser definidas de forma diferente senão únicas.


Seguido pelos episódios de Primavera, Verão e Outono, que é de longe o meu favorito, não só por conter as quatro palavras finais mais importantes e nem por ter um acontecimento especial (finalmente!).

Sete anos se passam desde a sétima temporada e temos agora uma Rory de 32 anos com problemas em seu emprego e uma situação amorosa que não é lá essas coisas.

Todos os namorados dela aparecem nessa nova temporada, Dean continua casado e com filhos agora, Jesse na mesma e Logan enrolado como sempre.


Lorelai também passa por problemas tanto na pousada quanto com seu coração se questionando sobre algumas decisões que tomou.

Já Emily, bom, é a Emily, não tem muito o que falar. A única coisa que não gostei em toda temporada foi o fato de o Richard não estar junto, mas infelizmente a vida não permitiu isso. Então...


Eu só posso dizer que gostei muito dos episódios, é cada um melhor que o outro e é essensial que se tenha assistido as temporadas anteriores. Queria muito que tivesse uma continuação, uma nova temporada, nem que seja apenas de mais quatro episódios!

Então, tem alguém aqui que já assistiu? O que achou?

Beijos!

Comentários via Facebook

10 comentários. Comente Também!:

  1. Gente, é impressionante como eu ainda não assisti essa série, todo mundo fala que é boa mas ainda não consegui parar pra assistir, tem alguma coisa errada comigo, só pode ser, não há outra explicação.
    Vou começar a assistir dessa vez, prometo. Adorei o post por falar nisso, sei que a série é muito boa e que eu preciso dar uma chance a ela.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Olha vou ser bem sincera, eu não gosto dessa série, e nunca achei um motivo que me fizesse gostar, tenho um amigo super fã que vive dizendo "Best, tu não está assistindo direito" e blá blá blá, mas não consigo me conectar a ela, e as tentativas foram muitas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Eu quero muito assitir, maaaaas estou revendo a série toda primeiro hahahahahaha
    Muita emoção, essa série marcou minhas manhãs nos finais de semana no SBT kkkkkk
    Adorei o post =)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia desse revival, que mal informada eu sou... Rs... então antes de tudo tenho que te agradecer por me contar. O que já vi dessa série amei, mas não cheguei no final, acho que chegou a hora de por a vida em dia para conferir esses episódios especiais.

    ResponderExcluir
  5. Assim, eu gostei do revival pq eu acompanhei a série desde seu lançamento e vi todas as temporadas com calma e amor ao longo dos anos (pois é, sou "velha" assim). Então, reencontrar essas pessoas loucas e queridas foi lindo e deu dó no coração quando acabou novamente. Apesar de começar bem adolescente, vemos os personagens crescendo e amadurecendo muito. Também gostaria de mais 4 episódios, mas duvido! Essa série tem a mania de terminar deixando os espectadores usarem sua imaginação ao seu bel prazer.

    ResponderExcluir
  6. Olá! GG é minha série favorita! A Netflix deu um presentão! Ainda não assisti, mas vou ver nesse final de ano, matar a saudade dessa série linda! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê!!!
    Eu vejo tudo mundo falar desse seriado, mas ainda não consegui assistir, vou dar uma chance pra ele assim que a correria diminuir!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Eu gosto tanto dessa série!!! Também fiquei triste quando descobri que o ator que fazia o papel de pai dela faleceu. Já li alguns comentários de que as cenas que mais emocionaram foram com Emily, justamente pela morte do marido. Lorelay merece uma bronca por ainda não ter seu relacionamento bem resolvido, risos... Não tem como resistir: estou louca para ver!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Quero conferir essa série, geral fala dela e muito bem por sinal e as duas protagonistas me chamam a atenção até porque uma é louca por livros.
    Enfim com certeza vou acompanhar e claro desde o começo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu assisti toda a série e o revival esse ano. Adorei o revival, mas já quero mais. Acredito que se tiver uma continuação eu já sei o que vai acontecer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in