04 dezembro 2016

[Filme] O Bebê de Bridget Jones


Eu sempre gostei muito dos filmes da franquia "Bridget Jones" e confesso que somente anos depois de ter assistido o primeiro filme é que fui descobrir sobre os livros. No entanto, nunca tive vontade de lê-los, mesmo com muitos comentários positivos e altas recomendações por aí.

Assim sendo, foi uma surpresa para mim quando soube do lançamento desse terceiro filme e estava muito ansiosa para assistir.


O filme começa com algumas cenas dos filmes primeiros filmes, o que na minha opinião foi ótimo porque estava meio confusa no início de como Bridget tinha ido parar no lugar que ela está atualmente, pois para mim (Alerta de spoiler!) ela e Darcy tinham terminado juntos. 

Contudo, para a tristeza da nação, eles terminam logo depois daquela bela resolução. Darcy se casa com uma outra mulher e nesse terceiro está se separando da mesma. Já Bridget está vivendo sua solteirice. 


No entanto, vendo todos os seus amigos e pessoas a seu redor viverem naquele clima familiar, ela pensa no quanto quer aquilo para sua vida. E por não ter com quem sair num final de semana, ela resolve aceitar o convite de uma amiga de trabalho para ir a um festival de música.

Só que "coisas" acontecem nesse festival. Logo após isso, passado uns dias, ela acaba se encontrando com Darcy e os dois acabam se deixando levar pela antiga paixão e passam a noite juntos.

O único problema nisso tudo está no que acontecerá depois, Bridget descobre estar grávida e simplesmente não sabe quem é o pai da criança. 

Já deu pra ter ideia da confusão, não é? Ao melhor estilo Bridget.


Apesar de não ser meu preferido da trilogia, eu gostei bastante. Renée me surpreendeu com sua atuação e quase não foi estranho ver ela tão diferente (quase).

A única coisa que me incomodou, mas nem sei se devor por dessa forma, foi o fato de os produtores demorarem tanto tempo assim para lançar esse filme. Colin Firth está quase um avô, hahaha.

Enfim, para concluir deixo aqui as minhas recomendações, é um ótimo filme de comédia romântica perfeita para assistir nas horas vagas.

Beijos! :)

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Olá Fernanda =)
    Eu também fui saber do livros só depois do primeiro filme. Ainda não assistir esse, mas tenho vontade. Bom, também achei que ela tinha ficado com o Darcy mas já tinha visto um pedacinho de uma cena desse filme e soube que não, bom saber que o filme começa explicando isso com base em cena do primeiro filme. Diferente de você, tenho vontade de ler os livros mais sempre vou adiando. Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos filmes dessa louquinha. Mas infelizmente não li os livros.
    E enquanto esse último filme estava sendo exibido nos cinemas, não pude ir...
    Mas confesso que sou fã do ator Patrick Dempsey, e pela primeira vez acho que não torceria pelo Darcy. Rsrs.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in