29 fevereiro 2016

Lançamento de "Os Humanos" do @grupopensamento



Oláaaaa! 
Hoje eu vim aqui dois motivos muito legais, o primeiro é para falar que renovamos a parceria com o Grupo Editorial Pensamento (\o/) e o segundo é para falar um pouquinho do novo lançamento da editora, "Os Humanos".


Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são muito pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.

Eu estou bastante curiosa para ler e com certeza terá resenha desse livro aqui no blog. "Os Humanos" já está em pré-venda:


Beijos! :)

Comentários via Facebook

18 comentários. Comente Também!:

  1. a premissa é linda! linda mesmo, reflexiva e inquietante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda
    Eu adorei esse lançamento da editora e até solicitei. Gostei bastante da sinopse e acho que o livro promete.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os livros de alienígena estão em alta e eu gosto muito desse tema. Esss livro me chamou a atenção e fiquei curiosa para saber qual missão ele tem na terra e o que o leva a questionar essa missão.
    Vou ler sua resenha sim, mas com toda certeza é um livro que já entrou para a minha lista.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Olá, dos lançamentos da editora desse mês esse foi o que mais chamou minha atenção. Parabéns pela renovação da parceria...sucesso!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Oie
    essa capa está uma graça e achei bem interessante o enredo do lançamento, espero ter oportunidade de ler

    BIEJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Eu estou bem ansiosa em relação a este livro, estive pesquisando e realmente me interessante. Estarei esperando pela sua resenha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante da capa do livro e, ao ler a sinopse, percebi que a história também me parece boa, já quero ler!

    ResponderExcluir
  8. Hmmm, sabe quando você fica em dúvida se quer ou nao ler o livro? kkkkk Estou meio assim. Parece interessante, mas nao faz tanto meu estilo literário. Quando ler as resenhas eu decido, rs. Meus parabéns e muito sucesso com a parceria :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto bastante divulgação desse livro e confesso que tô bastante curioso!
    Espero que seja realmente um bom livro.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela renovação!
    Caramba, que capa é essa? linda... e adorei a premissa, fiquei bem curiosa. Espero ter oportunidade de lê-lo. rs
    Beijos,
    Kamilla
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    fiquei muito interessado em relação a essa obra, parceria ser muito legal. Gosto de temas, livros que envolvam alienígenas, distopia, ficção científica. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei, parece ser muito bom! Anotei e com certeza lerei na primeira chance. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela renovação!!! bate aqui o/ (tbm renovamos) ;)
    Sim, começaram bem, gostei demais desse lançamento, já solicitei pra leitura e resenha. Diferente e aparentemente emocionante!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela renovação. Estou bem interessada nesse livro, acho que será a minha leitura do mês!

    ResponderExcluir
  15. Oiie,
    Primeiro parabéns pela renovação da parceria, segundo, eu to com muita vontade de ler esse livro, adorei a historia e achei essa capa linda <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela renovação da parceria!
    Achei este livro muito fofo, a capa, a premissa, super lindo!
    Aguardo resenha dele para saber se compro ou não!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu adorei a premissa desse livro. Ele parece ser super interessante e de um gênero que eu curto bastante! Espero poder ler em breve.
    Beijões <3

    ResponderExcluir
  18. Olá! Parabéns pela renovação e estou ansiosa por este lançamento. A capa dele é linda!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in