28 junho 2013

FIXO! Promoção - Férias com a Novo Conceito!

Que tal começar as férias com muitos livros para ler? Legal, não?

Bom, hoje venho aqui trazer uma mega promoção para vocês que o IL está fazendo. O será será um kit com muitos livros da Editora Novo Conceito. Quais são eles?
  • Sangue na Neve
  • Lola e o garoto da casa ao lado
  • Apegados
  • Jardim de Inverno
  • O livro da loucura e das curas
  • Simplesmente Ana
  • The Paperboy
  • Bruxos e Bruxas
  • Liberta-me
  • As violetas de março
Serão duas promoções, e nas duas promoções serão sorteados dois kits com os livros, porem não serão os mesmos livros nas duas.




A primeira promoção, os livros serão:
  • Sangue na neve
  • Apegados
  • Jardim de Inverno
  • Liberta-me
  • As violetas de março

Na segunda, os livros serão:
  • Simplesmente Ana
  • Lola e o garoto da casa ao lado
  • Bruxos e Bruxas
  • The Paperboy
  • O livro da loucura e da curas

E ai, gostaram? Vamos partcipar? 
As regras serão bem simples, os participantes deverão seguir o blog, nosso twitter, twitter da Editora Novo Conceito, curtir nossa página, curtir a página da Editora e claro, não pode esquecer de preencher o formulário no fim desse post!
Lembrando que quem estiver participando da promoção "Top Comentarista" ou das duas promoções juntas deverá comentar NESSA postagem! E quem estiver participando apenas de uma, que será o sorteio da segunda promoção não deverá comentar, apenas seguir as regras acima.

A promoção encerrará dia 12/07/2013 e o sorteio será realizado no dia 15/07/2013, o resultado será dado no mesmo dia. 

Fill out my online form.


Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Torcendo e comentando...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ansiooooooooosa, quero ganhar! *-*
    Abraços;

    thamirissg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda, tudo bem ?
    Eu queria te agradecer por ter deixado o link de seu blog no meu skoob e estou passando aqui para conferir o seu cantinho. Parabens, até porque eu gostei muito do eu layout. Lindo aqui. Vou passar mais vezes para te visitar viu ?

    Olha, se vc puder, me segue e curte minha fanpage, pois lá sempre tá tendo novidade =]

    E tá rolando uma PROMOÇÃO de 7 livros em meu blog e de umas amigas...PARTICIPA, quem sabe a sortuda não é vc em ??

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2013/07/promocao-especial-mes-de-ferias.html

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ganhar, vou participar.

    ResponderExcluir
  5. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo!
    gelfeira@gmail.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in