05 abril 2013

Lançamentos da Editora Arqueiro Sextante - Abril/2013

Hoje venho aqui para mostrar a voces os lançamentos de nossa editora parceira a Arqueiro Sextante, que está trazendo muitos titulos incriveis, confiram: 


Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam
partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio
território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e
precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.
Resenhas do , e livros 

Curiosidade sobre a autora: COLLEEN HOUCK é uma leitora voraz que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.

Lançamento do quarto livro: 09/04/2013



Uma mulher insatisfeita com sua vida quase perfeita, um ex-fotógrafo que finge ser paparazzo e um detetive frustrado com um caso que nunca conseguiu resolver.
A vida dessas três pessoas irá se cruzar, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo.

Sobre o autor: Vencedor de diversos prêmios, HARLAN COBEN é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial
americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.


Assombrado por presenciar um terrível massacre sem poder fazer nada para impedir, o ex-agente Gabriel Allon é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. A espiã ideal é uma bilionária saudita treinada por ele.
Numa trama que espelha os conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o deserto da Arábia Saudita.

Sobre o autor: Filho de açorianos, DANIEL SILVA nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia.
Seu primeiro livro, O espião improvável, se tornou um sucesso instantâneo. Logo depois, os títulos da série protagonizada por Gabriel Allon consolidaram sua carreira e o levaram ao topo das principais listas de mais vendidos do mundo. Pela Arqueiro, publicou O caso Rembrandt.





Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton.
No entanto, a atraente srta. Bridgerton logo se esquece de que a corte do rapaz é uma farsa. Agora, ela precisa fazer o impossível: resistir à tentação de entregar seu coração ao belo encrenqueiro que jurou nunca se casar.



Após sofrer uma decepcão amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Quando herda uma propriedade em Hampshire, acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor, mas está enganada.
Sua maior dificuldade será resistir ao sedutor Rohan Cam. Meio cigano, meio irlandês, ele é um homem rico que nunca se acostumou com a vida na sociedade. Agora, a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.




O sedutor Hayden Rothwell é a causa da ruína financeira de Alexia Welbourne. Para se sustentar, a moça precisa trabalhar para a tia dele e acaba sendo a obrigada a se casar com Rothwell.
O que Alexia não sabe é que seu novo marido tem uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantos segredos, o casal tem tudo para se manter afastado, mas acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.








 “Ter um sonho grande dá o mesmo trabalho do que ter um sonho pequeno.” - Jorge Paulo Lemann

Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.
Nos últimos cinco anos eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo isso na mais absoluta discrição, esforçando-se para ficar longe dos holofotes.
Sonho grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.
O livro traz ensinamentos valiosos do modelo criado pelos empresários:

• Meritocracia e partnership: oferecer aos melhores funcionários a oportunidade de ser tornarem sócios da firma.
• Acumular dinheiro é mais uma consequência do que um objetivo.
• Na vida você tem que tomar risco e a única maneira de aprender é praticando.
• “Goleiro também tem de ganhar bem”: é preciso ter bons profissionais bem remunerados em todos os departamentos
de uma empresa, inclusive nos menos charmosos e lucrativos.
• Discrição na vida pessoal é um valor a ser perseguido.
• Construir empresas duradouras é mais importante do que entrar em listas dos empresários mais ricos do mundo.

Sobre a autora: CRISTIANE CORREA é jornalista e se especializou nas áreas de Negócios e Gestão. Trabalhou por quase 12 anos na
revista Exame, onde foi editora-executiva. Sonho grande é seu primeiro livro.




Este livro nos ensina a buscar o autoconhecimento por meio da meditação. Com palavras de conforto e encorajamento, o renomado
médium James Van Praagh nos mostra como acender dentro de nós a luz do amor incondicional para que realizemos todo o nosso potencial.
Reunindo 42 meditações voltadas para questões comuns à vida das pessoas, o autor nos orienta sobre como desenvolver as habilidades que irão nos transformar em seres humanos melhores, mais felizes e realizados.

Sobre o autor: JAMES VAN PRAAGH é um dos médiuns mais conhecidos do mundo. É autor de Conversando com os espíritos, Em busca da espiritualidade, Espíritos entre nós, Assuntos pendentes, Laços de amor eterno, entre outros, publicados pela Editora Sextante.
Seus livros já venderam mais de 1 milhão de exemplares no Brasil e figuram constantemente nas listas de mais vendidos do site Amazon e do jornal The New York Times.




As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios é uma peça-chave para o sucesso.
Em A linguagem corporal no trabalho, Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos, ensinam alguns dos maiores segredos do mundo corporativo. Você será capaz de se comunicar de maneira mais eficaz para conseguir o que quiser em qualquer encontro profissional.

Sobre os autores: Com mais de 25 milhões de livros vendidos sobre temas como relacionamento humano e linguagem corporal, ALLAN e BARBARA PEASE já ajudaram pessoas do mundo inteiro a construir relações mais saudáveis e prazerosas. Suas obras foram traduzidas para 52 idiomas e estão disponíveis em 100 países.



Ela é capaz de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Ela nos fortalece quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Minha mãe, meu mundo traz palavras doces e gestos de ternura para agradecer aquela que foi e sempre será seu maior exemplo de vida.

Sobre os autores: ANDERSON CAVALCANTE é administrador, escritor e um filho que busca praticar no dia a dia as mensagens expressas no livro.
SIMONE PAULINO é jornalista, escritora e mãe de Gabriel (13) e Manuela (8).



Você já se perguntou por que as pessoas reagem de maneiras tão diferentes às adversidades e às alegrias da vida?
Por que algumas logo dão a volta por cima após sofrer uma grande perda, ao passo que outras entram em depressão?
Tudo isso está relacionado com O estilo emocional do cérebro. O autor apresenta um novo modelo do cérebro emocional que pode mudar o tratamento de doenças como o autismo e a depressão. Também mostra de que maneira você pode ficar mais ciente de seu estilo emocional e como lidar melhor com as pessoas com quem você convive.

Sobre o autor: RICHARD J. DAVIDSON, ph.D. em psicologia pela Universidade de Harvard, é professor-pesquisador de psicologia e psiquiatria e diretor do Laboratório de Imagens Cerebrais Funcionais e Comportamento e do Laboratório de Neurociência Afetiva da Universidade de Wisconsin em Madison.
SHARON BEGLEY é redatora da área de saúde e ciência da agência Reuters. Foi editora e colunista de ciência na Newsweek e escreveu artigos sobre esse tema para o The Wall Street Journal. É autora do livro Treine a mente, mude o cérebro (Fontanar).


Maktub não é um livro de conselhos, mas uma troca de experiências através de textos referentes a ensinamentos que Paulo Coelho recebeu de seu mestre e relatos de amigos ou pessoas desconhecidas que lhe deixaram uma mensagem inesquecível.
A proposta do autor é reunir um apanhado da sabedoria universal destacando um ponto comum a todas as histórias: a busca da felicidade. Uma verdadeira oportunidade de refletir e se reencontrar.

Sobre o autor: Paulo Coelho é considerado atualmente o autor brasileiro mais lido no mundo e tem sua obra publicada em 168 países e traduzida para 73 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O Alquimista e O diário de um mago.
Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado desde 1979 com a artista plástica Christina Oiticica.





Um comentário:

  1. Me interessou "O estilo emocional do cérebro". Eu gosto do tema neurociência e depois de ter participado de um minicurso na área de neurociência e comportamento, eu fiquei muito interessada no funcionamento do cérebro.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!