01 março 2019

[Filme] Isn't it romantic


Eu não posso ver uma comédia romântica nova no catálogo da Netflix que já fico louca e na primeira oportunidade, assisto! E foi exatamente isso o que fiz. 


"Megarromantico" é uma comédia romântica que fala de comédia romântica. Natalie era apaixonada por filmes românticos, ela ficava horas suspirando na frente da tv assistindo "Uma linda mulher", até o dia em que sua mãe a fez acordar para realidade e estragar o sonho de qualquer menina, de que a vida não é como nos filmes, romances assim não acontecem.


Desde então, ela tem verdadeira aversão por filmes românticos e romance em si. Natalie se casou com seu trabalho e por mais evidente que seja o romance em sua vida, ela não é capaz de enxerga-lo. Até que um dia, voltando para o trabalho, Natalie é assaltada, bate com a cabeça e quando acorda, ela está presa em um filme e adivinhem de que? Comédia romântica.



Natalie então vai embarcar na maior aventura de sua vida e claro, não pode falar aquele melhor amigo apaixonado pela mocinha, né?



Fica minha dica para o final de semana e para a semana de carnaval que vem ai, eu me diverti muito assistindo esse filme, ele é cheio dos clichês que amamos, de uma forma diferente, devo dizer, mas com um ótimo final!

Beijos!

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Nanda
    Eu tinha visto esse filme lá na aba do "Em breve" tinha pedido pra me avisarem quando chegasse no catálogo e a dona Netflix avisou e fui correndo assistir. Cara, super meu tipo de filme kkkkkk. Me diverti muito e me fez ficar pensando em qual tipo de filme eu gostaria de viver. Ainda não tenho a resposta...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que legal :D adoro filmes com essa temática a historia é ótima, vou assistir com certeza ;)

    ResponderExcluir

  3. Eu sou bem destas também, que adoro uma comédia romantica, daquelas bem sessão da tarde. Megaromântico, eu não conhecia, mas já está na minha lista. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

  4. Eu sou bem destas também, que adoro uma comédia romantica, daquelas bem sessão da tarde. Megaromântico, eu não conhecia, mas já está na minha lista. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi xará
    eu fico sempre com um pé atrás qd o filme é com a Rebel Wilson
    as vezes acho ela tão forçada, mas qro assistir a esse filme!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Há uma semana atrás vi também as propagandas desse filme na Netflix e fiquei bem interessada! Mas, ao contrário de você, não sou uma grande fã de comédias românticas, logo, o lançamento me passou batido. Se der tempo esse fim de semana, tentarei assistir. =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Também sou apaixonada por comédias românticas e essa parece ser bem diferente quando trabalho um tema que é clichê. Já vi que irei adorar. Obrigada pela dica, sua crítica ficu ótima.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in