18 junho 2018

5 Filmes para assistir e passar o tempo


Oi genteeee!
Finalmente as férias na faculdade chegaram! Reclamei tanto aqui que estava sem tempo, mas agora acho que enfim vou colocar minhas leituras, séries e filmes em dia. E como já andei assistindo alguma coisa, hoje vim aqui para compartilhar a dica com vocês :)

ONE SMALL HITCH


Josh e Molly são amigos de infância, e num voo de volta para Chicago eles concordam em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que esta morrendo. Mas as coisas saem rapidamente de controle quando suas famílias barulhentas se envolvem no relacionamento. E uma série de eventos faz com que eles tenham que agir como um casal de verdade e começar a planejar o casamento.

THE KISSING BOOTH


Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

CARTÃO DE NATAL


Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.


O PRÍNCIPE DO NATAL


Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

O PLANO IMPERFEITO



Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

***

Todos os filmes estão disponíveis para assistir na Netflix e gente, vale muito a pena, principalmente para quem gosta de comédia romântica clichê, rs.

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. ja assisti barraca do beijo e o plano imperfeito e adorei os dois filmes, histórias engraçadas, leves e muito gostosas de assistir!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tanto O plano imperfeito quanto Barraca do beijo estão na minha lista, mas sei lá. estou ruim de ver filmes ultimamente, o que é um saco já que amo filmes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in