12 janeiro 2018

Wishlist de leituras de 2018


Hey gente! Tudo bem?
Eu não sei vocês, mas desde que o ano começou estou tentando organizar minhas leituras, minha meta foi por água abaixo ano passado, porém, nesse período de férias quero me desligar das séries e focar somente nos livros. O objetivo é fazer maratonas de leituras nos finais de semana! Vamos a lista \o



Para iniciar escolhi poucos livros, não vamos exagerar, certo? Aos poucos vou colocando mais livros na lista conforme for diminuindo, o problema é que lista de leitor nunca diminui e sim, só aumenta, rs.

No entanto, até o momento estou amando minha leitura atual que é "O Beijo Traiçoeiro", logo logo volto para contar mais detalhes dele :)

Beijos!

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, tudo bem?

    Belas escolhas que você realizou Fernanda, dos livros acima expostos eu tenho muita vontade de ler "Os Garotos Corvos", espero que você consiga ler tudo o que quer dessa listinha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quantas escolhas ótimas que tu fizeste menina, o traiçoeiro é o que mais tenho vontade de ler e espero que consiga ler tudinho <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer
    Até agora, eu ando uma vergonha como leitora. Não finalizei nenhuma leitura nesse ano. Ano passado, nessa altura, já tinha lido ao menos dois livros. Não sei o que está havendo. Não li nenhum da sua meta, então não tem o que falar.
    Um beijo e boas leituras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Tudo bom?
    Eu desisti de ter metas de leitura, pois acabo não concluindo, até porque acabo me sentindo obrigada a ler, o que não é legal.
    No sorte na sua meta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie
    nossa, espero que consiga cumprir sua meta e que seja leituras maravilhosa, quero muito ler Novembro 9 e espero adorar, ja o tenho aqui na estante e sou apaixonada pela autora então esta na lista também

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    ótimos livros hem!! O beijo traiçoeiro é muito amor, eu amei esse livro! Quero ler OS garotos corvos esse ano!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Novembro, 9 é ótimo. Li em um dia nas duas vezes que o li rs espero que você goste!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Com exceção dos livros de época, que eu realmente não curto, gostei bastante da sua lista! Também estou tentando fazer metas este ano e vamos que vamos!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei bastante das suas escolhas. Eu já adquiri A noiva do capitão, e As brumas do tempo já está na minha lista de desejados. Já aguardando as resenhas, super bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda,
    Já li Os Garotos Corvos, Lead e Lembrança.
    Lembrança é o melhor livro da série A Mediadora. Lead é legal, mas nada de excepcional. Agora, Garotos Corvos é ótimo! O livro começa devagar, sem a gente entender muita coisa, mas vai num crescente até um final de cair o queixo.
    Tenho O Beijo Traiçoeiro e quero ler ainda neste primeiro semestre. Mr. Romance parece ser legal e ainda preciso ler algo da Colleen Hoover.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler garotos corvos a um bom tempo mas não tive a chance ainda =/

    ResponderExcluir
  12. Oiê, confesso que finais de semana são os dias que menos leio, sendo assim, dificilmente eu conseguiria maratonar nos fds.

    Deu pra ver q vc gosta de um romance, kkkk

    Boas leituras, abraços

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in