12 junho 2017

[Filme] Estréia de "Tudo e Todas As Coisas"


Hello people!
Vocês sabem que eu amo filmes, ultimamente tenho feito mais posts sobre do que qualquer outra coisa e recentemente eu soube da adaptação do livro "Tudo e todas as coisas", o melhor, estréia essa semana!


Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?


O trailer está encantando muitos corações e eu já me vejo arrebatada por essa história! A estréia está marcada para esta quinta, então, não percam!


Essa semana também vai ao ar a resenha do livro que foi relançado pela Editora Arqueiro. Preparem os lenços e aguardem :)

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. eu ja fiz algumas proezas de perder filmes maravilhosos enquanto estavam em cartaz no cinema, mas me nego a deixar que isso aconteça com tudo e todas as coisas, o filme além de uma proposta leve e romântica me emocionou muito no trailer e então quero ver
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila!
      Veja sim :) mas te aconselho a ler o livro antes, é muito maravilhosooooo!
      Pretendo assistir essa semana :*

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in