16 maio 2016

[Filme] Deadpool disponível na Itunes Store - @FoxFilmdoBrasil

Fala pessoal! Beleza? 
Bom, hoje venho anunciar para vocês, que um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano, Deadpool, já está disponível na Itunes Store em HD!


A partir do dia 12 de maio, para comemorar o lançamento de DEADPOOL em HD, o adorado anti-herói da Marvel deixa sua marca na loja virtual, o iTunes da Apple, interagindo com os cartazes de outros filmes da distribuidora Fox.

Em ação inédita, o personagem aparece no cartaz de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, 127 Horas, Alien 3 e Busca Implacável 3.


DEADPOOL conta a história do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

DEADPOOL é a maior bilheteria do universo ‘X-Men’, com arrecadação mundial de US$ 749 milhões nos cinemas e levou os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.


  O valor da compra digital de DEADPOOL no iTunes é U$ 12,99.

Eu já assisti ele duas vezes e é simplesmente incrível! Muito engraçado, com piadas bem inteligentes e que os fãs de quadrinhos não podem perder. Fica a dica aí para quem tem conta na Itunes Store e ainda não assistiu a esse filme espetacular!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in