29 março 2016

[Lançamento] A Garota de Treze - Mundo Uno Editora

Olá pessoal!
A Editora Mundo Uno está lançando o livro "Garota de Treze", o livro é um chick-lit adolescente da autora Lilian Reis e eu particularmente estou muito curiosa para ler. Vejam mais abaixo:

Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!



O livro já está em pré-venda e pode ser encontrado na Saraiva Online e mais informações direto com a própria autora (link). O lançamento oficial será na Bienal de Minas no dia 15 de abril.

Por hoje vou ficando por aqui,
deixe aí nos comentários o que acharam do livro :)

Bjs!

Comentários via Facebook

16 comentários. Comente Também!:

  1. Oiee,
    Ainda não tinha visto nada sobre a obra em nenhum blog, no caso é um young Adult, parece ser uma leitura bem legal, principalmente pra quem tá nessa faixa etária, só fiquei não curti muito essa capa, achei muito Lolita, muito erotizada pra uma protagonista tão nova.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    pow a capa desse livro é lindinha, mas a premissa me desaminou demais. não curto mt personagem q fica agoniada por nunca ter beijado ou feito outras coisas. anyway. espero que pra quem curta o livro seja muito bom.
    obs: apesar de ler mt coisa nessa faixa etária esse realmente me desanimou.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    achei a capa bem legal ou como algumas meninas poderiam dizer, bem fofa. Achei a premissa razoável, não gosto de personagens agoniadas, outro problema ao meu gosto literário, é que não curto YA, então vou dispensar essa obra, mas indicarei para minhas amigas. Bjusss. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Achei a capa bonitinha mas não curto YA então dispenso mas quem gosta deve ser uma boa pedida :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Vou querer ler. Gostei da premissa.
    Que bom trazer esta informação pra nós no seu Blog.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler, gostei do blog, bjs

    preguicaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Esse livro me parece muito fofo!! Não estou nessa faixa de idade, então não me identifico muito, mas me parece ótimo para a idade! A capa está linda fofa, bem menininha!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Não me animou, protagonista com 13 anos eu esperaria mais infância e menos outras coisas^^ mas vai do gosto de cada um. A capa linda, apesar de tudo^^ Espero que a vendagem seja bem sucedida.

    ResponderExcluir
  9. Olá, não é o tipo de livro que tenho costume de ler e não sei direito o que pensar sobre as atitudes dessa garota de 13 anos!!! Quem sabe depois de ler uma resenha sobre eu tenha uma opinião formada,pois achei tudo muito precoce.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei da capa, me passou uma péssima impressão e a sinopse só confirmou, não leria e não indicaria para meus alunos.

    ResponderExcluir
  11. Oiee,
    Eu li poucos livros desse gênero e os quais eu li gostei, eu talvez pegaria esse livro só pela capa, porque pela historia já vi que não ia ser muito legal.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, que capa mais linda, já me encantei.
    E essa sinopse? Cara de muita confusão.
    Já quero ler. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi ^^

    Gostei da capa e a primeira vista o livro parece ser legal e divertido :D

    ResponderExcluir
  14. Oii

    Super recomendo esse livro " A Garota de Treze " fala coisa que toda adolescente já passou por algum momento na vida , o livro é um doce mto delicioso de ler ! Parabéns Lilian ameei o seu livro ! Espero que venha o próximo! 👏👏😍🍃

    ResponderExcluir
  15. Oii

    Super recomendo esse livro " A Garota de Treze " fala coisa que toda adolescente já passou por algum momento na vida , o livro é um doce mto delicioso de ler ! Parabéns Lilian ameei o seu livro ! Espero que venha o próximo! 👏👏😍🍃

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in