02 março 2015

[Resenha] Simples Perfeição - @editoraarqueiro

Nome: Simples Perfeição
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 208
ISBN: 9788580413571
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2015
Comprar: Saraiva, Submarino
+18

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

"Simples Perfeição" é o segundo livro da duologia "Perfection" que conta a história de Della e Woods, personagens secundários da série "Sem Limites". Lembram de Rush e Blaire?

Bom, quando li o primeiro livro, "Estranha Perfeição" (Resenha aqui!), achei que fosse gostar tanto dele quanto gostei da trilogia "Sem Limites", estava bastante curiosa, afinal eram personagens que tinha amado nos livros anteriores. 

Contudo, minha decepção foi bem grande quando terminei o livro. Sim, eu gostei bastante, mas em determinado momento achei que a história se perdeu um pouco e o foco da autora ficou só na relação sexual dos personagens, cogitei até abandonar a leitura. Porém, minha curiosidade falou mais alto e resolvi dar mais uma chance para Abbi e também porque precisava saber como toda a trama ia terminar.

"Simples Perfeição" começa exatamente do ponto de partida em que termina o primeiro livro. O pai de Woods acaba de falecer e agora ele precisa tomar conta do "Country Club", no qual seu pai se dedicou inteira e intensamente para tornar um negocio grande que um dia sua família herdaria.

Della e Woods continuam juntos, mas agora ele precisa aprender a administrar seu tempo entre o trabalho, sua mãe e a namorada. Não que ela faça alguma cobrança dele, ao contrário Della é muito compreensiva, mas, a mãe de Woods não a aceita bem, ela vem passando muito mal depois da morte do marido e sua ex-noiva está se aproveitando completamente dessa situação para tentar se aproximar de Woods, até a hora em que ela da um tiro no próprio pé.

"Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado o meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição." (pág. 7)

Della é uma mulher que passou por muitos traumas na vida, seus fantasmas ainda a assombram e isso acaba fazendo dela um pouco frágil.

Uma história cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, o ponto alto do livro é o romance de Della e Woods, embora tenha achado que algumas cenas ficaram muito exageradas, mais com relação a Woods do que a mocinha, todas foram muito bem escritas.

O livro é narrado pelos dois personagens e em nenhum momento a leitura fica cansativa, ao contrário. Abbi conseguiu manter o mesmo ritmo dos livros anteriores, uma narrativa simples e que flui com bastante facilidade, agradável a qualquer leitor.

Recomendo bastante a leitura desse livro, apesar de ter tido uma relação de amor e ódio (rs) com ele o desfecho não poderia ter sido melhor, Abbi me surpreendeu. E eu mal posso esperar para ler os outros livros da série que a Editora Arqueiro vai lançar ainda esse ano e espero me apaixonar completamente, assim como aconteceu quando li "Paixão sem limites". Estou ansiosa para rever os personagens!






Leia a resenha dos outros livros da série!


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernada a historia e mtoo boa e quando me apaixonei por esse livro eu nem sabia que existia um outro livro anterior..rsrsr quase que comprava pensando que era o primeiro rsrs mais ele parece ser bem fofo, e pelo o que vi eles vao passar ainda por mta coisa para poderem ficar juntos neh..
    amei a resenha bjooos

    ResponderExcluir
  2. Acho que fui a única que não gostei do livro. Na verdade, o que não gostei foram de algumas soluções que a autora usou, como o sumiço de Angelina e a cura da Della.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in