27 novembro 2018

Está oficialmente aberta a temporada de filmes natalinos


Hello pessoas!
Eu sei, eu sei! Andei meio sumida por um tempo, por motivos pessoais e em consequência disso o blog e nossas redes sociais ficaram as moscas. Mas agora tudo está se ajeitando aos poucos e hoje eu vim aqui para falar de filmes. Não filmes comuns, mas filmes da época que mais amo no ano!

O Feitiço de Natal


Abby é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

O Príncipe do Natal


Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Enquanto Você Dormia


Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).

Cartão de Natal


Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

The Spirit of Christmas


O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma.

***

Preciso dizer que estou louca assistindo esses filmes e morrendo de amores por eles aqui. Quem de vocês já assistiu? O que achou?

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oi xará!

    assisti The Spirit of Chirstmas e Cartão de Natal esse ano!
    Enquanto você dormia acho q assisti uma parte, n ele completo
    tô qrendo assistir o lançamento da Netflix, com a Vanessa Hudgens

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa, enquanto vc dormia é um classico que eu amo! e vou ver mais alguns desses pq realmente está aberta a temporada dos filmes natalinos \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in