27 outubro 2017

[Resenha] Big Rock - @FaroEditorial

Nome: Big Rock
Autor(a): Lauren Blakely
Páginas: 224
ISBN: 978-85-62409-94-3
Editora: Faro Editorial
Ano de lançamento: 2017
Comprar: Amazon
+18

Ele tem todos os talentos. Às vezes, tamanho é documento.
“A maioria dos homens não entende as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.(SKOOB)

"Big Rock" foi o primeiro livro que recebi em parceria com a Faro Editorial e também o meu primeiro contato com a autora Lauren Blakely.

O livro nos apresenta uma narrativa diferente dos padrões que estamos acostumados, que geralmente são narrados pela mocinha ou em terceira pessoa. "Big Rock" é narrado pelo Spencer (muitos suspiros ao ler esse nome ❤).

Spencer é um homem de 28 anos, lindo, bem sucedido e o melhor, solteiro. Ele nasceu em uma família muito rica, porém seu pai agora quer se aposentar e vender o negócio da família é a melhot opção. No entanto, o comprador é um homem muito conservador, os valores da família para ele vem em primeiro lugar.

O problema é que Spencer tem uma pequena fama de Playboy de Nova York. Para não prejudicar o pai, Spencer inventa uma história dizendo que está noivo de sua melhor amiga, Charlotte.


Charlotte então, aceita o desafio, eles são melhores amigos e sócios há anos, não tem porque a proposta dar errado, afinal de contas é só até seu pai fechar o negócio.

Pelo menos era o que Spencer esperava e não o que viria a seguir. Charlotte, por não ter uma noite quente já há algum tempo, propõe ao amigo que nesse período em estarão juntos, eles tenham relações sexuais. Spencer aceita e ambos colocam regras que não devem ser quebradas, a principal e mais importante delas é: não se apaixonar!


É óbvio que eles não conseguem e sem perceber o relacionamento de mentira deles acaba virando real. E o fato de Spencer nunca ter se apaixonado antes só dificulta as coisas, pois ele não está sabendo lidar com seus sentimentos por Charlotte e fica impossível não torcer para que esses dois fiquem juntos de verdade.

"Alguma coisa está acontecendo. Alguma coisa estranha, completamente desconhecida. Meu coração está falando uma língua que eu não compreendo enquanto tenta me arrastar para Charlotte."


Um dos livros mais divertidos que li esse ano, "Big Rock" traz uma proposta diferente dos livros do gênero e foi impossível para mim não coloca-lo na lista doa favoritos.

Eu adorei conhecer o Spencer! A escrita da Lauren é maravilhosa, ela nos apresenta uma trama única e bem desenvolvida, confesso que estou curiosa para ler outros livros dela e muito ansiosa para conhecer mais de Mister O.

Sem dúvida alguma eu recomendo o livro, mas deixo aqui uma ressalva para quem não gosta de literatura hot. Deixe-se apaixonar pelo Spencer.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Beijos!

Comentários via Facebook

11 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda!
    Ainda não li nada da Lauren Blakely, mas gostei da trama de Big Rock, apesar de não curtir tanto histórias onde os protagonistas são amigos e acabam se relacionando e se descobrindo apaixonados um pelo outro, fiquei curiosa para saber a história do Spencer, esse personagem que te encantou tanto, sem falar que amo livros divertidos!... Então, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei esse livro!!! Esse também foi meu primeiro contato com a autora, e eu amei a narrativa. Eu achei muito legal o livro ser pela visão do Spencer, e também gostei muito de conhecer ele. A única coisa que eu não tinha gostado muito, era essa capa, mas depois de ler, até isso eu gostei haha
    Agora estou doida pra ler esse outro livro da autora :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler esse livro! Ele me lembra um pouco o livro Atraído, que é ótimo também!
    A história desse livro parece ser muito boa, e o Spencer realmente parece ser demais <3
    Nunca li nada dessa autora, mas gostei de saber que a escrita dela é maravilhosa.
    Adorei a resenha =)
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda. Espero que esse volume seja bom mesmo porque não curti muito Mister O, apesar de ter adorado os personagens, acho que a história caiu num clichê e não me impressionou.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que num primeiro momento não me chamou muita atenção pela coisa hot. Mas vendo mais da trama dá pra perceber que tem aí uma história bacana de acompanhar. Personagens com seus dramas e muita coisa divertida acontecendo, um romance que vai surgindo... e pelo fato de ter a voz do homem narrando me chamou mais atenção. É diferente, a gente é mais acostumada a ver livro assim com mulher narrando e achei legal esse negócio do cara na história. E com certeza ver ele mudando essa fama de playboy conquistador deve ser bem interessante.
    Se leio mesmo não sei, mas parece valer a pena. Gostei desses personagens e do jeito da história.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria. Estou louca para ler esse livro estou tentando encaixar ele nas minhas próximas leituras pois parece mesmo ser muito divertido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa leitura, o Spencer é divertidíssimo e a autora consegue escrever a história dele muito bem. Mister O também é muito, muito bom, viu?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Confesso que quando vi essa capa, torci um pouco o nariz para esse livro. Não sou muito fã do gênero, pois, normalmente, os livros apresentam estereótipos que me incomodam um pouco, especialmente o instalove e relacionamentos muito desiguais.
    Depois de ler sua resenha, percebi que não é o caso deste livro. Adorei o fato dos protagonistas já terem uma amizade sólida antes do sentimento começar a se transformar. Além disso, não é uma daquelas histórias em que o cara tem uma vida incrível, enquanto a mocinha tem uma vida toda complicada. Pelo que percebi, os dois estão em uma posição mais de igualdade e isso me agrada muito.
    Adorei sua resenha e mudei de ideia em relação ao livro, fiquei bem curiosa para ler. Obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não sabia do que esse livro tratava, sabia que provavelmente seria hot (juguei pela capa), mas pelo visto me enganei né? já que o foco não parece estar no sexo, Adorei a premissa e com certeza vou querer ler! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie
    nossa, não gostei nada da capa e a sinopse também não me atrai então dessa vez eu dispenso a dica, mesmo assim, legal para quem curte esse gênero mais light de ler

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi, que bom que foi para sua lista de favoritos. me parece uma boa leitura de entretenimento, lembrei daqueles filmes sessão da tarde, espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in