22 agosto 2017

[Resenha] True - @Verus_Editora

Nome: True
Autor(a): Erin McCarthy
Páginas: 256
ISBN: 9788576863335
Editora: Verus
Ano de lançamento: 2015
Comprar: Amazon

Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro assim como o dela , Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Há poucas semanas atrás, eu fiz um post aqui no blog sobre dicas de livros new adults e mexendo na estante esses dias, achei um que li não faz muito tempo e simplesmente amei.

"True" é o primeiro livro de uma série chamada "True Believers" da autora Erin McCarthy. E nele vamos conhecer Rory e Tyler.


Rory é aquele tipo de menina certinha, vive para seus estudos e tem uma vida amorosa nem um pouco movimentada. Suas amigas a adoram e fazem de tudo para que ela curta mais a vida, saia mais e conheça novas pessoas. Com isso, elas resolvem pagar Tyler para ficar com ela, o que na minha opinião acho horrível, se alguma amiga fizesse isso comigo eu acabaria a amizade na mesma hora, né?

No entanto, Tyler sempre viu Rory de uma maneira diferente, ela não é como as outras patricinhas cheias de mimimi.

Já Tyler, ele é aquele típico bad boy, lindo e cheio de tatuagens. Eles estudam na mesma universidade, mas por trás de tudo isso, Tyler se mostra um garoto sensível, que gosta de ler, fragilizado pela vida e com uma mãe que não facilita as coisas.

Para mim esse foi o ponto mais alto do livro, a autora o desenvolveu de maneira incrível. A forma como Tyler se apaixona pela Rory... É muito amor.

"Eu não tenho nada pra te oferecer, Rory. Nada. [...] Tudo mudou, e eu não quero que você seja obrigada a lidar com as consequências dos meus problemas. Não é justo com você.''

"Havia algo muito charmoso nele, eu precisava admitir. Era como se ele soubesse exatamente quem era e não tivesse medo de se mostrar para ninguém. E, apesar de ele ser o bad boy que fumava, tinha tatuagens e não hesitava na hora de socar a cara de alguém, também gostava de ler. Eu admirava isso."
Definitivamente "True" entrou para minha lista de new adults favoritos. Não é o tipo de livro que você vai ler e te fará refletir sobre a vida e tudo mais. E sim uma leitura leve, rápida, ótima para quem quer curar ressaca literária.

Os personagens são cativantes, reais e é impossível não se apaixonar pelo Tyler, apesar de algumas atitudes do personagem irritarem um pouco, mas qual não nos irrita, não é?


Beijos!

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda, esse realmente parece ser um livro bem fofo pra quem gosta, eu agora no momento irei pular a dica, mas achei bem linda essa capa e sei que ficaria linda na minha estante, ótimas fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fernada, eu adoro um new adult, mas te confesso que este livro não me cativou muito. Já faz algum tempo de que li a obra, e me lembro que na época fiquei um pouco decepcionada com a história. Fico muito contente que você tenha gostado tando da leitura, é uma delícia quando isso acontece. Quem sabe eu não faça um "vale a pena ler de novo" e tenha uma outra visão da história?

    Linda resenha, parabéns!
    Bjins! <3

    ResponderExcluir
  3. oii Fernanda tudo bem ?
    ainda não tive a oportunidade de ler esse livro mais ele ta na lista, gostei muito da resenha irei da uma procura no livro pra ler.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Eu gostava de ler esse tipo de livro com bad boy lindo e tatuado entre um livro mais pesado e outro. Mas confesso que estou um pouco cansada desse tipo de leitura! Mas fora isso, eu acho que se fosse em outro momento eu iria adorar também!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu meio que cansei desse tipo de história, então acho que vou deixar para outro momento. Mas valeu pela dica!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    eu ando um pouco cansada da temática, por isso, esse foi um livro que comprei, comecei a ler e acabei vendendo. Não rolou a química rsrs. Mas lendo sua resenha, fiquei curiosa para saber o desfecho. De certa forma, me lembrou um pouco Easy, acho que por isso acabei deixando de lado.
    Mas vou comprar em ebook e ler novamente, espero gostar tanto quanto vc e quem saber voltar meu gosto pelos NA.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie
    faz um bom tempo que li o livro e foi o único do gênero ate hoje que gostei muito, pois aqui apesar de ter um personagem todo marrento, ele não é grosso ou abusivo com a protagonista, gostei demais da experiencia

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  8. bem, geralmente eu curo minhas ressacas literarias com quadrinhos, poesia e infantis... Às vezes crônicas... o gênero NA não me atrai, e apesar de ja ter ouvido falar dessa série antes, nunca me senti empolgada pra embarcar na leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá! Fiquei bem curiosa para realizar a leitura desse livro também. Parece ter uma bonita história e que prende atenção. Ficou ótima sua resenha e as imagens. Linda capa. bjooo

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Não conhecia o livro, mas achei a premissa muito interessante. Vou ler futuramente.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem ?
    Só li resenhas positivas deste livro! New adult é meu gênero favorito, me lembrou um pouco um New Adult que eu li, só não lembro se foi O Acordo ou Belo Desastre :)
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Lari (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Oiiii flor, tudo bem??
    Apesar de NA não ser o meu gênero de livro favorito, eu ultimamente tenho lido muitos livros nesse estilo, então super me interessei por essa história, vou até procurar saber um pouquinho mais sobre ela! :)
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in