09 abril 2017

Edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal - @editorarocco

Hey people!
Como muitas pessoas, eu sou apaixonada por Harry Potter, a saga que introduziu no mundo da literatura, que conheci ainda na minha infância. Até hoje eu surto completamente quando vejo alguma novidade sobre, tanto livro quanto filme. 

Quem acompanha o blog pelo instagram, viu que eu postei uma foto de "A Pedra Filosofal" edição ilustrada e eu estava louca para comprar, mas como não sou rica, tive que esperar aquele precinho camarada. E eis que graças a Amazon eu pude fazer uma das minhas melhores aquisições.







O livro é a coisa mais linda! Eu não consigo parar de olhar para ele na estante e sendo sincera estou até com vontade de reler a saga.

Eu estou admirada com o trabalho perfeito da Editora Rocco, a diagramação e principalmente as ilustrações. Mal vejo a hora de poder comprar o segundo.

Essa também foi a minha primeira compra na Amazon, que aliás, está mais que aprovada, virou um dos meus sites favoritos para comprar livros.

***

Para quem quiser dar uma olhada, o livro ainda está em promoção!

Então, por hoje é só :)
Deixe aí nos comentários
o que vocês acharam dessa edição.

Beijos!

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. a Rocco faz um trabalho admirável com suas edições... apesar de nao gostar de Harry potter, preciso dizer que o livro ficou muito bonito...
    bela aquisição, a amazon sempre com um precinho camarada nas promoções hehee
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda!
    Posso te dizer que não sou uma das maiores fãs de Harry Potter, porém amo muito as edições dos livros, amo cada coisinha em especial para eles, você acredita que nunca li nenhum livro?! ( Plaquinha da vergonha kkkk ) realmente nunca li, mas pretendo. Amei o post!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  3. Oi! Também sou fã da saga e com certeza estou com muita vontade de adquirir essa edição o quanto antes. Ganhei um kit lindo com os marcadores dele, mas o livro tenho que ter também rsrs
    Adorei as fotos! Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Oie
    essa edição está de cair o queixo, espero muito poder ler o livro em breve pois ainda não nada de hp apesar de amar os filmes, me sinto um alien por ainda não ter lido

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in