26 dezembro 2016

Metas, leituras e bye bye 2016

Olá pessoas!
Final de ano é sempre uma correria né? Os posts do blog estão completamente atrasados por conta disso, mas não pude deixar de vir aqui para poder compartilhar com vocês como foram as leituras, metas e tudo mais.


Eu já comentei aqui algumas vezes que não sou muito de fazer metas, porém de uns tempos pra cá eu comecei a colocar em uma lista do skoob os nomes de alguns livros que há muito tempo tento ler e esse foi meu objetivo. No entanto, totalmente fracassado.

As leituras desde o começo do ano vem arrastando e só consegui ler mesmo os livros de parceria, que eram os que me dedicava mais.

Entretanto não posso dizer que foi um ano de todo ruim, fiz muitas coisas legais, fechei parcerias que não imaginava conseguir e no meio disso tudo tive sim leituras que realmente valeram a pena, de livros que não tinha sequer a pretensão de ler.

E quero muito nesse ano que vai entrar dar continuidade na minha meta, no entanto, talvez me cobre menos quanto a isso, porque os livros foram feitos para serem lidos por prazer e não obrigação.


Também tenho muito o que agradecer por momentos incríveis que vivi esse ano, apesar de reclamar bastante dos últimos acontecimentos de 2016 e querer que ele acabe logo, não posso negar, teve seus bons momentos.

Enfim, espero que nesse novo ano possa finalmente cumprir minha meta, ou metade dela, porque minha pilha de livros parece que nunca vai parar de crescer, rs.

Vou ficando por aqui =)
Desejo a todos um feliz ano novo e que todos consigam realizar seus sonhos!

Comentários via Facebook

10 comentários. Comente Também!:

  1. Olá,
    Também não sou muito de estipular metas e concordo que a leitura deve ser feita por prazer e não por obrigação, tendo assim maior aproveitamento e sendo mais agradável.
    Espero que consiga muito mais conquistas em 2017!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Fernanda
    É.. 2016 foi um ano bem movimentado... coisas boas e ruins aconteceram de montão.
    Sobre as minhas leituras até que foram satisfatórias e se 2017 for pelo mesmo caminho, já estou bem feliz.
    Espero que seu novo ano seja maravilhoso, com outras grandes parcerias e mais leituras incríveis.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês. Temos que ter prazer de ler, por obrigação não vale. Mas tenta sim ler os livros da sua lista ano que vem. Você consegue! :)
    Feliz ano novo!

    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é, eu tbm fiz algumas listas que não cumpri, masdeu pra ler outros que há muito tempo estavam na fila...
    espero que 2017 traga mais leituras legais pra vc...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda! Ao longo dos anos passei a me propor pequenas metas literárias, muito mais para ser movida do que tendo grandes expectativas para cumprir cada uma delas, talvez apenas pela sensação de meta tingida, principalmente após um bom livro rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,
    Também fiquei com várias resenhas atrasadas agora no final do ano. Gosto de terminar o livro e escrever logo a resenha porque a história está fresca e tento passar aquele sentimento que livro deixou em mim. 2017 está ai e vamos que vamos!
    Sucesso para você e para o seu blog.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    Não deixe de conferir o novo layout do blog :}

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muitos sair da minha zona de conforto em 2017, ler livros que normalmente eu não leria e buscar novos autores, principalmente os nacionais.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    nossa, 2016 apesar de tudo foi um ano com muita coisa boa apesar dos pesares mas que 2017 seja ainda melhor, com mais amor e paciência princialmente paz na minha vida, desejo um ótimo inicio de ano pra vc e seu blog, muitas leituras e muitas felicidade hoje e sempre

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Te entendo.. também não gosto de fazer metas, mas pq eu nunca consigo batê-las, ano passado comecei com 120 livros pra ler, fui terminar lendo 36 igual ano passada, fiquei bem decepcionada. Esse ano... nao vai ser diferente, minha meta ta altissima, a pilha de livros, enorme... mal quero ver o que vai dar kkkk
    bjs
    boa sorte com as leituras!

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Eu até gosto de fazer metas, mas as vezes (quase sempre) eu me sinto "obrigada" a cumprir elas e acabo deixando de lado. Pra esse ano, estabeleci pequenas metas, para que assim que eu bater elas, eu puder aumenta-las (dobra a meta kk).
    Espero que você consiga cumprir suas metas desse ano!

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in