22 agosto 2016

Lançamentos da editora @NovoSeculo - Ago/2016

Olá pessoal! 
Estamos na semana da bienal, ansiosos? Eu estava louca para ir, mas infelizmente não será possível, porém ano que vem tem aqui no RJ e não é para ficar triste, certo?
Bom, hoje venho aqui para mostrar todos os lançamentos do mês da Editora Novo Século que estão incríveis, já quero todos!
Confiram:

Image Map
Image Map
Image Map
Image Map
Image Map
Image Map

Beijos!

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Não sei nem falar qual desses lançamentos que me chamou mais atenção, tem vários da lista que já estou doida para ver resenhas.

    ResponderExcluir
  2. a cada mês as editoras estão se superando, as capas são lindas e os títulos bem variados. Irei aguardar mais um pouco

    ResponderExcluir
  3. Realmente os lançamentos estão demais!!!
    E adoraria tê-los na minha estante.
    E gostei do título e capa do livro "Anjo Caído".Espero que seja bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Só vendo as capas é difícil falar qual gostei mais. São vários e tenho certeza que alguns estarão na minha lista em breve!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei da nova edição do livro da Bárbara Negrão que está linda e do livro Novos Rostos, Novas Cores que parece ser uma historia interessante !!

    ResponderExcluir
  6. Vários lançamentos e só um me fez vidrar os olhos e desejar ler, e eis que foi Monstruário, que de cara me lembrou o livro queridinho da Darkside: Menina Má. Não sei se tem alguma relação, mas já quero ler mesmo que não seja nada parecido. Sou dessas que se encanta com a capa e o título.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, quero esse livro " pequena Londres" que coisa mais liiiinda! Só pela capa do livro "Dark Son" parece bom, amo história de piratas. Esse livro "Uma Noite Apenas" tem filme ou já existia em alguma outra editora, esse título não me é estranho...

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in